Capítulo Quarenta e Tres: Vontade Minha.

1.6K 204 19
                                    

                                  

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                   ...
Miranda Green...

Se tinha algo que de fato eu detesto, com todas as minhas forças, é ter que concordar com algo, mesmo que seja contra minha vontade. E tudo por que o Jeremy tinha colocado na cabeça dele que o Joe merecia mais atenção que devido.

Convenhamos que ele tinha sido bastante babaca com as flores e o cartão, mas o que me irrita é saber que meu marido colocou na cabeça que tem que fazer algo a respeito.  Sendo que pessoas como Joe a gente ignora e não bate de frente, é como se tivesse dando munição para ele. Mostrando que está incomodando, sendo que não está.

– Já conversamos a respeito disso. Se quiser falar comigo, liga para meu celular a Jones não vai passar nenhuma ligação para mim hoje. – Diz ele vindo em minha direção.

Sinceramente eu não sei se gosto dele vestido de homens de negócios exalando todo o poder de que manda no mundo. Ou dele sem nada. Ele ergue o meu queixo me beijando. Odeio mesmo ceder, não sei por que, mas de fato isso está me incomodando.

– Jeremy deixa essa história para lá. O Joe é inofensivo! – Exclamo. Ele me encara quando sorri, e odeio isso também, esses sorrisos depois de me beijar, ele está me ignorando e por mais que eu diga qualquer coisa esse Ogro já havia tomado a decisão.

– Eu também sou. Tenha um bom dia. A respeito do Dave, já entramos com o pedido de uma avaliação minuciosa de uma necropsia. – Diz, mudando de assunto, ainda não tinha engolido toda essa baboseira de morte, mas precisava ter certeza que se morreu é um fato. E não uma das tramoias.

– Entramos? – Indago.

– Em alguns aspectos eu gosto de rapidez, exceto com você é claro. – Fala. Tento não sorrir, mas me pego fazendo isso. Quando foi que virei essa mulher que perde em argumentos e pior que sequer consegue se manter firme em uma decisão.

Isso aqui está muito errado!

– Qualquer novidade me avise. – Respondo.

– É claro, é mais uma desculpa para te roubar no meio do espediente. Te vejo mais tarde. – Diz. Ele me dá um beijo na testa quando sai de fato. Me jogo na cama me sentindo completamente vencida.

Eu sei que o intuito do Ogro é acabar com um assunto sem importância, o que eu não sei é por que dá tanta importância para alguém que não significa absolutamente nada. Mas já que ele quer bancar o machão o marido super protetor quem sou eu para dizer que não.

Levanto da cama seguindo para o banheiro, faço toda minha higiene em seguida maquiagem e cabelo. Sigo para o closet indo me vestir, depois de quase quarenta minutos sigo para o trabalho. Tenho duas reuniões e tenho que comparecer a algumas instalações, uma delas a boate do Felipe para te certeza que tudo tinha ficado em ordem, e como o Felipe é um amigo próximo nada mais justo que eu mesma confira, tanto como a responsável pela arquitetura como também uma futura cliente do seu local de trabalho. Por que em breve teremos a inauguração e claro que merece tudo exatamente como o prometido. Se tem algo que eu sou muito minociosa e exigente é no meu trabalho.

O.P.O.S.T.O.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora