...
Miranda Green...
Quando chegamos no inicio da trilha percebo que o Adam tinha vindo de carro, levando em consideração que não fica mais que uns dez minutos da minha casa, ele me coloca sentada e passamos os dez minutos em puro silêncio. Não me importo com silêncio ainda estou embasbacada com o que tinha acabado de acontecer. Teoricamente eu tinha passado uma das maiores vergonhas na frente do ogro. E ainda descubro que a praga é o meu novo vizinho. Respiro fundo, estou mesmo chateada com o meu início de dia. Logo ele! O Adam estaciona o carro em frente a minha casa, me pega no colo e me leva para dentro!
Sou colocada no sofá pedindo para a minha governanta, a Pérola pegar gelo. Logo ela volta e percebo o olhar do Adam em mim! Coloco o gelo no tornozelo sentindo um leve alívio. Respiro fundo passando os últimos acontecimentos em minha cabeça. E tudo se resume a vergonha sim, porém ainda não consigo entender como minha manhã começou dessa forma.
- Desculpas pelo meu comportamento de ontem. - Pede. O encaro, olho para meu melhor amigo e vejo que realmente foi uma ideia muito estúpida e que eu não deveria ter cometido. Mesmo alegando que nada mudaria, sabíamos que um de nós iria acabar se apegando, mas ele não tinha imaginado que seria ele. Não entendo como homens sempre acham que quem vai se apegar é a mulher. Ele tinha experiência, sabia disso.
- Acredito em atitudes e não em palavras. Prove com ações e não com meras palavras. - Digo. Eu não queria estar sendo dura, mas desculpar o Adam rapidamente só lhe daria a opção de fazer novamente. De ser o estúpido de ontem e eu não costumo perdoar fácil. Não sei perdoar fácil. Por mais que a pessoa seja importante para mim, sempre acho que a probabilidade de fazer merda vai acontecer novamente. Então, pode se manter por perto, mas eu não vou perdoar rápido!
- Sei que esta chateada. Fiz por merecer, mas acabei me envolvendo mais do que queria, e deveria. E te cobrei uma postura que não te cabe. - Fala se sentando ao meu lado. Ele me olha como um cãozinho que caiu de mudança, mas a verdade que não foi só por ter me cobrado. Foi tudo e as insinuações ainda foram piores.
- Nisso concordamos. Se quer tanto uma namorada procure em outro lugar. - Digo, subo um pouco a bolsa de gelo para tornozelo. Realmente só foi uma torção para minha sorte. O Adam toca no lugar onde me machuquei mantendo seu olhar no meu.
- Eu quero você Miranda, somente você. - Fala se inclinando para mais perto, segura a minha perna me puxando para mais perto dele. Se fosse qualquer outro momento. Eu até iria gostar das suas investidas, mas depois de tudo que houve e de tudo que falou não posso corresponder.
- Adam, eu não quero mais ficar com você. Estamos querendo coisas opostas! E não vou ficar alimentando em você algo que não vai acontecer. Eu não quero um namorado. - Respondo. Ele tira o olhar de mim, insistindo em me tocar, seguro a sua mão impendido que continue com a carícia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O.P.O.S.T.O.S.
RomanceJeremy Winter, o homem de uma mulher só. Ele não curte noitadas e muito menos sexo sem compromisso, para se envolver tem que estar apaixonado, para desejar uma mulher vai além do físico, com alguns pensamentos antiquados vai viver um novo dilema qua...