Capítulo Oito: Lista Idiota.

1.8K 243 31
                                    

                                                          

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                                           ...

Miranda Green...

– Então como foi a noite de vocês? – Pergunta a Zara, tínhamos terminado uma sessão de massagens que tinha conseguido tirar todo vestígio do maldito sonho, o maldito pesadelo com o ogro, o que me irritava não era o conteúdo erótico com qual o meu subconsciente havia decidido sonhar, mas ter colocado o ogro como ator principal. E estava me sentindo mais leve e a ressaca de ontem praticamente já não existia. Impressionante como estou me sentindo outra, uma nova mulher, na verdade toda vez que vinha no Spar saía renovada como se aflorasse um lado poderoso e acordasse a cada vez e hoje não estava sendo diferente.

A Liana tinha chegado mais atrasada do que eu, como chegou aqui com os cabelos molhados,e seja lá onde estivesse com o Owen para seu apartamento e veio correndo até aqui. Ela pegou uma das últimas sessões, as pedras aquecidas estão em nossas costas. A Liana vira o rosto com uns sorriso fraco, porém um sorriso de quem tinha tido uma noite excelente! E convenhamos que uma noite com orgasmos garantidos, com um homem bonito como o Owen é uma noite de muito bom proveito! Fico muito feliz por ela.

– A minha foi estragada, mas a da Lili parece que foi perfeita. – Digo. Depois do banho de bebida eu sabia que não ficaria muito tempo na Boate. Além da mancha enorme, o cheiro ainda conseguia ser estupidamente enjoado. Gente quem bebe aquilo?

– Confesso que não tenho uma noite como a de ontem há tempos. Digamos que o Owen me surpreendeu de todas maneiras, maneiras positivas claro! – Exclama. Ainda bem por que depois do que ela tinha passado ela merecia se divertir um pouco. Na verdade parece que se divertiu muito.

– Mas e você e o Jeremy? A carona rendeu em alguma coisa? – Pergunta a Lili. Tinha rendido em um pesadelo que queria esquecer como o outro participante. Estava analisando a nossa conversa e pela primeira vez, talvez, ele tivesse razão, tínhamos que ser mais civilizados um com outro. Como deixei claro sou uma pessoa muito recíproca, meu tratamento a qualquer pessoa depende muito da forma que me trata primeiro.

– Me ofende pensar que eu teria qualquer relação com o ogro. Ele me deixou em casa e ponto. – Respondo. Ela me lança um sorriso de lado e volta a fechar os olhos. Acabo fazendo o mesmo, depois da massagem iríamos para o salão impressionante que tinha aqui.

– Ele é gato Mi. – Acrescenta a Zara! Não tenho problema nenhum em concordar que seja, mas seria se rebaixar demais para ter qualquer contato mais íntimo justamente com o ogro machista e fora que não me sinto atraída por ele. Não consigo enxergar o Winter dessa maneira.

– E só isso. Mas e você? Depois do escroto do Jean, não ficou com mais ninguém. – Comento. O Jean foi o primeiro namorado da Zara, foi com ele que ela descobriu o beijo, o sexo, tudo sobre relacionamento foi com ele, no decorrer dos anos ele foi mudando, se tornou um ser completamente tóxico ao ponto de chegar a agredir ela uma única vez. Por sorte ela entendeu que isso era errado e o denunciou.

O.P.O.S.T.O.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora