Capítulo Quarenta Um: Combinado.

1.6K 201 10
                                    

                                   

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                    ...

Jeremy Winter...

– Você pediu para o Hotch pesquisar a respeito do Joe Ferrer, só por que ele falou com a Miranda? – Indaga o Collin meu treinador e que recentemente descobri que treina a minha mulher também, o que me faria ter ciúmes, mas conheço o Collin muito bem a ponto de saber que temos uma coisa em comum. Quando estamos com alguém só enxergamos esse alguém. E eu entendo perfeitamente o quanto ele é apaixonado pela esposa por que eu também sou pela minha. E tudo que diga a respeito sobre ela me interessa. Principalmente pelas circunstâncias. A intimidade que ele ainda acha que tem com a Miranda.

– Não, pedi para o Hotch que ele contrate um detetive para isso. E não foi somente por que ele se aproximou dela e sim por que ele tem uma tatuagem em Árabe no pulso com o nome dela. – Conto. Desde o momento que vi aquela maldita tatuagem quando ele ergueu o braço meu sangue ferveu. Com certeza o que tinha acabado para Miranda provavelmente ainda continuava para ele. E eu precisava estar preparado para saber com quem estou lidando. Preciso saber exatamente o que ela ainda quer com ela.

Por que pelo que dá para entender de duas a uma. Ou ele é um emocionado que se envolveu mais do que ela e quis registrar de alguma maneira o que eles vivem, ou por que ainda há esperança que algo mais sério possa acontecer, ou possa relembrar o passado. Que no que depender de mim, vai continuar no passado.

– E fora que a maneira que ele abordou. Ele até ousou dá um selinho nela, aproveitando o momento que ela estava estática. – Conto enquanto termino as flexões. E sim eu não tenho mais um minuto de paz. Por que a porra desses homens não sabem respeitar uma mulher e o problema só piora quando se trata da minha.

– Agora parece mais justificável essa sua desconfiança, ainda continua sendo um absurdo, mas ainda assim não parece a ideia péssima quando ouvi você dizer. – Concorda. Eu sei se a Miranda sonhar com isso eu estou muito ferrado em proporções gigantescas. Mas não posso simplesmente fingir que não tem nada acontecendo. Eu não posso deixar quieto. Ainda mais sabendo da existência dessa tatuagem. E da sua atitude imbecil, e sorte dele se nunca se encontrar comigo. Por que eu não vou deixar isso barato.

Ele tinha feito essa tatuagem para marcar o que a Miranda significou em sua vida, mas ainda assim eu tenho sérias dúvidas se é somente o passado que ele quer guardar, ou um passado que ele quer reviver. E eu sempre prefiro pecar pelo excesso. Principalmente enquanto estiver com essa dúvida na cabeça.

– Prefiro errar pelo exagero do que pela falta. Prefiro estar preparado para qualquer coisa. E eu espero que tenha sido apenas cisma de um homem ciumento. – Acrescento. Embora sinta que não. Como se não bastasse todos os homens de olho grande em minha mulher ainda tenho que suportar mais esse imbecil.

– Jeremy eu nunca te vi dessa maneira. E te conheço há dez anos? Mantenha sua cautela. Nunca aja de cabeça quente! – Exclama. E eu sempre vou agir cautelosamente, mas ainda assim não quer dizer que eu vá sorrir para o homem que aproveitou de uma brexa para agarar minha mulher.

O.P.O.S.T.O.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora