° Alguns Anos Depois °

943 100 20
                                    

oi nenéns

segunda temporada de alfa×alfa começa agora

boa leitura

Primeiro Ano — Mark

Não dá pra dizer que Mark superou Donghyuck logo de cara, porque não foi exatamente isso que aconteceu. Ele chorou, sofreu, seu lobo ficou incomodado, mas não era algo que ele pudesse mudar. Perdeu contato com o outro alfa e nem perguntou sobre ele para seu pai. Ele tinha certeza que fazendo isso, as coisas seriam mais fáceis e ele iria superar mais rápido.

Não superou.

Tentou ficar com outras pessoas e até conseguiu, mas não achava justo ficar com elas pensando em outro. Era maldade e ele não era assim. Mark se sentia péssimo em ficar com alguém que não gostava, só pra esquecer uma outra pessoa. Isso era algo tão baixo, simplesmente odiava.

Resolveu ficar sozinho.

Pelo menos não estaria machucando ninguém.

Segundo Ano — Donghyuck

Donghyuck realmente sentia muito. Não dava pra dizer que ele tinha conseguido seguir em frente, por mais que ele tivesse tentado e ele tentou muito. Não tinha como ficar com outras pessoas e ele já tinha chegado a essa conclusão. Gostava de Mark Lee e a ficha só foi cair tarde demais. Não tinha mais como ele voltar atrás e também não seria justo.

Sua convivência com sua mãe não melhorou muito. Ela não apoiava a decisão dele e ela já tinha deixado claro que odiava Hana. Mas Donghyuck não tinha muita coisa pra fazer. Ele não podia simplesmente sumir e deixar a garota sozinha.

Mesmo assim, ele ainda acreditava que as coisas iriam melhorar.

Terceiro Ano — Mark

Algumas coisas estavam melhorando. Ele finalmente estava conseguindo se envolver com outras pessoas e já tinha até namorado por alguns meses. Só acabou porque ele precisou se mudar. Tinha recebido visita de seu pai e de Jisung e Jeno. Eles apareceram para as festas de final de ano. Mark ficou bem animado.

A convivência com sua mãe estava até que boa, por mais que ela às vezes tirasse ele do sério, principalmente com relação a faculdade. Ela queria que ele fizesse medicina e Mark não ia abandonar a faculdade de dança, ele gostava e o fazia bem. Não tinha a menor chance dele largar tudo.

As coisas estavam indo bem.

E ele acreditava que tudo ficaria melhor ainda.

Quarto Ano — Donghyuck

Finalmente a convivência com sua mãe melhorou. Donghyuck conseguia ir até a casa dela de vez em quando e os dois conversavam como duas pessoas normais. Ela já tinha aceitado, não tinha como voltar atrás. E agora, ela era uma pessoa bem boiola e parecia que ficava cada vez pior.

Donghyuck já conseguia ir até a casa de sua mãe, sem imaginar que Mark vai descer as escadas a qualquer momento. Ele já consegue até dormir lá, sem imaginar o canadense na outra cama. Demorou, mas ele conseguiu esconder que nunca superou Mark Lee. E talvez, nunca fosse superar.

Donghyuck não tinha mais esperança de vê-lo em algum momento.

E talvez isso fosse bom.

Quinto Ano — Mark

Mark tinha terminado a faculdade e tinha recebido uma proposta para ir dar aula em uma escola em Seul. Sua mãe não gostou muito da ideia, afinal, ela tinha se acostumado com a presença constante do mais novo. Foi difícil, mas ele aceitou a proposta. O dinheiro era bom e ele até tinha ganho um apartamento de seu pai, como presente de aniversário. Vinte e seis anos e recém formado em professor.

Era uma nova pessoa.

Ele imaginava que sua vida em Seul fosse ser realmente boa. Tinha vários planos e tinha certeza que iria concretizar todos eles. O primeiro era abrir sua própria academia de dança. Mas pra isso, ele precisava de capital, algo que ele não tinha no momento. Mas isso não fez ele desistir. Só precisava de tempo e força de vontade.

As coisas iam ficar melhores ainda, ele tinha certeza disso

Quinto Ano — Donghyuck

Donghyuck estava bem. Tinha terminado a faculdade, algo que ele achou que não conseguiria, já que sua vida virou de cabeça para baixo. Mas ele se formou e agora mora em Seul. Não sozinho, mas ele não se arrepende da decisão que tomou, provavelmente foi a melhor que ele tomou nos últimos anos.

Donghyuck às vezes se pergunta se em algum momento ele vai parar de pensar em Mark. Passou tantos anos e mesmo assim, ele ainda tá ali, lembrando dos breves momentos que eles tiveram. Das conversas, do sexo, do ciúmes bobo. Tudo isso, deixava o coração do alfa aquecido e impedia que ele tivesse um leve surto.

Ele já tinha conseguido um emprego em uma escola de dança para adolescentes e ganhou um apartamento de sua mãe, como se fosse um presente pela graduação. Ele estava realmente feliz. Seria apenas eles dois e mais ninguém. Sabia que essa decisão foi sábia, quando sua mãe não gritou consigo quando soube.

As coisas iam melhorar ainda mais.

Tinha certeza disso.

⸻ 🐺 ⸻


até o próximo

Alfa × Alfa - MarkHyuck [2° Temporada] Onde histórias criam vida. Descubra agora