oi nenéns
boa leitura
QUARTA-FEIRA, 3 DE MARÇO DE 2021 - 10:30
Mark encarou o prédio de dez andares que ele ia morar, antes de oficialmente entrar. Passou pelo porteiro, que lhe entregou as chaves e entrou no elevador. Suas coisas já tinham sido levadas, seus pais ficaram responsáveis por isso. Ele desceu no sétimo andar e caminhou até seu novo apartamento. Ele entrou e sorriu ao ver como era.
Seu pai realmente o conhecia muito bem. Não era muito grande, mas era aconchegante. Tinha uma sala, cozinha americana, mesa de quatro lugares, varanda, dois quartos com suíte e um banheiro. Já estava tudo mobiliado e ele sabia que aquele lugar tinha sido todo planejado por sua madrasta. Sentia falta dela, ela é legal.
Foi até seu quarto e ali estavam as caixas com suas coisas e suas malas. Se sentou na cama de casal e olhou ao redor. Tudo ali era claro demais e ele até gostava, mas precisava de cor. Iria comprar latas de tinta em breve. Mark não pensou duas vezes antes de começar a organizar tudo. Guardou todas as suas coisas no closet que tinha ali. O quarto logo estava com sua cara e isso o deixava animado para morar sozinho, depois de anos.
Ele guardou as malas e jogou as caixas no lixo. Foi até a cozinha e riu ao ver que o armário estava abastecido. Ela realmente pensava em tudo. O alfa estava pegando uma embalagem de lamen, quando seu celular tocou.
- Alô?
"Mark! Que saudade."
O alfa riu.
- Oi Sung, tá tudo bem?
"Melhor agora que você voltou, eu senti sua falta.
Já está em Seul?"
- Sim. Cheguei há pouco tempo.
"Ok. Deixa avisado aí que eu tô chegando e vou levar algumas cervejas e petiscos."
Mark riu.
- Pode sim, nós temos muito que conversar.
Ele escutou a risada do amigo.
"Já chego aí."
A ligação foi finalizada e Mark deixou o celular em cima da mesa. Ele avisou na portaria que um rapaz chamado Jisung chegaria e que provavelmente ele iria trazer alguém com ele. O alfa andou pelo apartamento, foi até a varanda e ficou olhando a rua, foi até o quarto de hóspede e imaginou que ali poderia ser um ótimo estúdio de dança. O canadense já tinha muitos planos.
Ele estava na varanda, quando escutou sua campainha ser tocada. Ele abriu a porta e deu de cara com Jisung e Jeno. Os dois seguravam sacolas e alguns engradados de cerveja.
- Caralho Jisung, tu virou um vara pau. - Mark falou, antes de puxar o amigo pra um abraço.
- Tô maior que geral, sinto orgulho disso.
- Entrem. - Mark deu passagem e Jeno entrou. - Nono meu amor.
Jeno retribuiu o abraço do amigo e sentiu seus olhos marejados. Ele estava sentindo falta.
- Vamos beber gente, eu preciso disso.
O trio de amigos se sentou no sofá e no chão da sala, e as cervejas foram distribuídas. Mark deu um gole generoso na cerveja e sentiu o líquido gelado descer por sua garganta.
- E aí, como foi ficar longe por tantos anos? - Jeno perguntou e Mark encarou o amigo.
- Normal. Foi complicado no começo, mas eu acho que foi bom no fim das contas.
Jisung sentiu seus olhos marejados.
- A gente sentiu sua falta.
Mark apertou as bochechas do mais novo e sorriu.
- Eu também senti a de vocês, muita. Acho que não conhecer ninguém foi o pior de tudo.
E de fato ele não estava mentindo. Foram anos difíceis para o alfa. Ele conseguiu se virar bem, mas a falta que sentiu dos amigos foi enorme. Até sentir falta de seu pai e das conversas idiotas, ele sentiu. Sua mãe era incrível, mas ele não tinha tanta conexão com ela. Ele precisou conhecê-la novamente e foram cinco anos pra isso.
- Você já conseguiu um emprego? - Jisung bebeu um pouco de sua cerveja e encarou o amigo.
- Ainda não. Eu tenho uma entrevista essa semana. Tô bem animado. E pra dar aula pra crianças.
Jisung franziu o cenho.
- Eu não gosto de criança. - O ômega falou. - Esse negócio de que ômegas são doidos pra engravidar, não é pra mim. É ainda bem que Jaemin pensa igual.
Mark encarou o amigo.
- Você ainda está com ele?
Jisung assentiu. - Sim! Quatro anos de namoro. A gente se mudou para Seul recentemente. Ele largou a faculdade e foi tentar abrir o próprio negócio. E pior que ele conseguiu, hoje ele é dono de uma cafeteria e ele ama aquele lugar.
Mark sorriu de lado. Era fofo ver a forma que Jisung falava de Jaemin.
- E você, Nono?
Jeno deu de ombros. - Renjun terminou comigo recentemente, deve ter o quê? cinco meses? Três anos de namoro jogados no lixo.
Dava pra ver claramente que Jeno ainda estava triste. Ele era sempre falante e ele não estava assim.
- Eu sinto muito, Nono... - Mark abraçou o amigo de lado. - Ele não te merecia, Jeno. Você consegue alguém melhor. Vou te apresentar o Chenle, ele vai voltar pra Coréia mês que vem. Ele estudou comigo. Ele é incrível.
Jeno sorriu de lado.
- Eu tô legal, gente. Ainda é difícil, mas eu vou conseguir.
Mark sabia que o quanto era difícil você superar uma pessoa que gosta e às vezes, você nem supera, você só acha que superou e paga de superado por aí. Mas no fundo, só você sabe o quanto essa pessoa te faz falta e o quanto você queria ela de volta. Você faria qualquer coisa pra voltar atrás e refazer as coisas, pra ver se dessa vez, dê tudo certo.
E por mais que ele achasse que Donghyuck era passado, ainda tinha uma parte de si que queria muito que eles tivessem dado certo.
Mas Donghyuck era passado. Tinha certeza disso.
QUARTA-FEIRA, 3 DE MARÇO - 20:30
Jeno e Jisung só foram embora quando anoiteceu. O Lee mais novo disse que ia pra casa chorar em posição fetal; Mark não gostou muito de saber disso, mas não era algo que ele pudesse mudar. Quando um lida de diferentes formas com. Suas dores. Jisung ia pra casa pra ficar com o quase marido, já que pelo visto os dois não se desgrudam. E Mark tomou banho, pegou uma garrafa de cerveja e se jogou na poltrona que tinha em sua varanda.
Ele ficou admirando a vista que tinha dali e nem notou quando ele veio em sua cabeça. Já tinha anos que ele não falava com Donghyuck e nem tinha notícias dele. Às vezes se arrependia de ser emocionado demais e ter visto coisas onde não tinha. Talvez se eles tivessem continuado, as coisas dariam certo, né?
Mark riu.
- Não, Mark Lee, as coisas não teriam dado certo.
E ainda dói pensar nisso.
⸻ 🐺 ⸻
Até o próximo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alfa × Alfa - MarkHyuck [2° Temporada]
Fanfiction➹ ABO ➹ Alfa×Alfa ➹ Menção JaeSung e NoRen/JenLe ➹ +18 ➹ Concluída Alguns anos se passaram e os dois voltam a se encontrar. Tudo aquilo que ambos achavam que não existia mais, depois de um tempo longe, volta com força total e nenhum deles está pron...