╰►9°

531 89 42
                                    

oi nenéns

me desculpem mesmo pelo atraso na atualização, eu tava de ressaca

eu amo esse capítulo e amo o Chenle 🤐

boa leitura


QUINTA-FEIRA, 18 DE MARÇO — 12:40

Donghyuck estava encostado em seu carro, de braços cruzados e sua perna balançava levemente. Estava ansioso e nem ao menos tinha moral pra isso. Veja bem, desde do dia que ele descobriu que Mark estava acomodando um amigo em seu apartamento, que ele não consegue tirar isso de sua cabeça.

Ele não é ciumento. Mentira, quem ele estava querendo enganar. Era ciumento ao extremo e estava se remoendo com essa história. Não conhecia Chenle, não tinha ideia de quem era Chenle e já estava odiando o Chenle.

Ele sorriu de lado quando viu Hyun vindo em sua direção; normalmente não é ele que busca seu filho, e sua ex sogra. Mas hoje ele pediu uma folga, só pra ir buscar o filho e conversar com o mais velho. Mark vinha logo atrás e o outro alfa sorria radiante.

— Oi. — Ele tentou beijá-lo, mas. Donghyuck virou o rosto. — O que foi?

Donghyuck pegou Hyun e o levou até o carro, o ocomodando na cadeirinha que tinha no banco traseiro. Depois ele voltou até Mark e o encarou.

— Quem é Chenle?

Mark franziu o cenho em confusão.

— Meu amigo.

— De onde?

— Faculdade. Eu o conheci na faculdade.

Donghyuck cruzou os braços e ele estava sério. Na verdade, o coreano exalava ansiedade e um pouquinho de raiva.

— Porque você está exalando raiva?

— Porque eu estou. Tem um cara na sua casa, Mark.

— Sim, idai?

— Idai? Vocês já ficaram?

Silêncio.

— Não. — Mark hesitou na hora de falar.

— Vocês já ficaram, né?

Mark suspirou.

— Não é nada demais, aconteceu há anos.

Donghyuck passou a mão por seu rosto e suspirou derrotado. Ele não podia surtar, não tinha motivo pra isso, não tinha sentido ele surtar, mas não conseguia evitar.

— Mark -

— Hyuck. — O canadense o segurou pelo ombro e o encarou. — Tá tudo bem, eu gosto de você e é com você que eu quero estar. O Chenle é meu amigo e nada mais que isso. Quer ir lá conhecer ele?

Donghyuck assentiu e ele estava meio boiola, dá um desconto, ele tem um ponto fraco e ele se chama Mark Lee.

— Então vamos.

QUINTA-FEIRA, 18 DE MARÇO — 13:20

Mark entrou em casa e ele estava com Hyun em seu colo. O menor desceu e correu até a televisão, onde ele ligou e colocou em um canal qualquer.

— Ele já se sente em casa. — Mark observou e Donghyuck riu.

— Eu não brinquei quando eu disse que ele gosta de você.

— Fica à vontade.

Donghyuck se sentou no sofá ao lado do filho e começou a ver o desenho que ele tinha colocado. Os dois tomaram um susto, quando a porta foi aberta do nada e um cara de cabelo laranja entrou.

Alfa × Alfa - MarkHyuck [2° Temporada] Onde histórias criam vida. Descubra agora