olha só quem ressurgiu das
cinzas, com muita boiolagem markhyuck🫶boa leitura, nenéns.
DOMINGO, 11 DE ABRIL - 10:20
Mark colocou a última caixa no chão de sua nova casa e sorriu. Aquele local estava uma verdadeira bagunça, mas ele estava animado. Suas coisas já tinham sido levadas para a nova residência e só faltava as coisas de Donghyuck e Hyun. Esses dois últimos citados, estavam realmente animados com tudo que estava acontecendo. Agora, o único plano do canadense, era oficializar o que ele tinha com o outro alfa.
Ainda era estranho para Mark morar com Donghyuck, mas não era um estranho ruim. Ele se sentia um tantinho realizado, por finalmente ficar com quem gosta. As coisas tinham tudo pra dar certo e isso deixava o canadense animado. Ele tinha certeza que Lee Donghyuck era o amor de sua vida e nada é nem ninguém, poderia mudar isso
Ele voltou pro lado de fora e viu Donghyuck sentando na escada, encarando o nada. Se sentou ao lado dele e o abraçou de lado.
- Um beijinho por seus pensamentos.
Donghyuck riu e deitou a cabeça no ombro do outro alfa.
- Você acha que nós vamos receber olhares estranhos por sermos dois alfas?
Mark nunca tinha parado pra pensar nisso. O fato dos dois serem alfas, nunca o incomodou realmente. Ele sempre viu em Donghyuck uma pessoa que pudesse ter um futuro juntos.
- Não sei, nunca pensei nisso.
Donghyuck sorriu de lado.
- Acho que o normal é um alfa e um ômega, né? Dois alfas é estranho.
- Eu acho super normal. - Deixou um beijinho na bochecha do mais novo, que riu. - Você é meu e só isso importa.
- Eu sou seu? Não lembro de ter recebido nenhum pedido. - Donghyuck se levantou e caminhou para dentro de casa.
- Não seja por isso.
Mark correu para dentro de casa e começou a procurar por sua mochila; no fim ele a achou e a abriu, tirando de lá uma caixinha azul. Estendeu na direção do outro alfa, que estava com os olhos arregalados.
- E o que eu tô pensando que é? - Donghyuck pegou a caixinha e a abriu, vendo duas alianças finas, de ouro.
- É sim!
Donghyuck sentia seu coração acelerado e sua mão tremia. Ele não conseguia desviar os olhos das alianças. Era surreal demais.
- A gente vai casar?
Mark negou.
- Infelizmente, não. Não vão querer casar dois alfa. - Donghyuck acabou rindo de lado, porque ele sabia bem que isso era verdade. - Mas, eu não me importo de usar aliança e dizer aos quatro cantos que você é meu marido.
Donghyuck mordeu o lábio inferior e tentou não chorar, mas quando deu por si, ele já estava aos prantos e indo abraçar o outro alfa. Ele se sentia... Feliz. Mark o fazia extremamente feliz e ele não gostaria de ter outra pessoa em sua vida.
- Eu aceito dizer aos quatro cantos que você é meu marido.
Mark o ergueu pela cintura e rodou com ele no colo; depois deixou um beijinho na testa do alfa mais novo.
- Mark.
- Oi.
- O Hyun vai ficar na casa do Renjun hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alfa × Alfa - MarkHyuck [2° Temporada]
Fanfiction➹ ABO ➹ Alfa×Alfa ➹ Menção JaeSung e NoRen/JenLe ➹ +18 ➹ Concluída Alguns anos se passaram e os dois voltam a se encontrar. Tudo aquilo que ambos achavam que não existia mais, depois de um tempo longe, volta com força total e nenhum deles está pron...