Oi nenéns
boa leitura
SÁBADO, 13 DE MARÇO - 07:30
Sábado chegou e com ele o nervosismo do alfa. Veja bem, ele voltou pra cidade à pouco tempo e só Jeno e Jisung foram até sua casa. Agora, Donghyuck também iria e era isso que estava fazendo ele surtar. O cara que ele gosta, vai até sua casa. O canadense andava de um lado pro outro e ele nem parecia cansado, por mais que estivesse, já que teve uma semana cansativa de trabalho.
Mark queria deixar tudo bem arrumado, para que Donghyuck quisesse voltar, mas isso não fazia muito sentido. O apartamento estava organizado, cada coisinha em seu devido lugar e não tinha absolutamente nada fora do lugar. Ele realmente se sentia um pouco ansioso e nervoso. Queria que desse tudo certo, mas pelo visto.
Por mais que o alfa estivesse convicto de que o que eles estavam tendo, iria pra frente, ele estava com um pouco de medo. Na primeira vez que eles ficaram juntos, muita coisa aconteceu e o que eles tinham acabou de uma forma estranha e dolorosa, para ambos. Mark não queria que isso acontecesse de novo. Ele queria muito que desse certo. As coisas tinham mudado, eles estavam mais maduros e tudo só contribuía para que o relacionamento desse certo. E ele tinha muita fé nisso.
Mark se sentia bem sobre ele e Donghyuck terem algo. Ambos tinham mentalidades diferentes agora e sabiam como levar as coisas. Mas o canadense se sentia ansioso e nervoso, como se estivesse de volta ao passado. Era engraçado, por que o outro alfa, estava fazendo ele se sentir feito um bobo apaixonado. De novo. E aí entra a confirmação de que Mark Lee nunca esqueceu o ex. Nunca conseguiu realmente seguir em frente.
Mas também não dava pra esquecer que ele tinha um filho agora. Não dava pra esquecer que Hana poderia aparecer a qualquer momento e querer formar uma família com Donghyuck. Não tinha como esquecer que se ela voltasse, as coisas iriam ficar estranhas. Mas Mark não podia esquecer que Lee Donghyuck, nunca gostou realmente de Hana, ele só ficou com ela por causa do filho, não existia sentimento.
Mark precisava parar de pensar tanto, isso é prejudicial.
SÁBADO, 13 DE MARÇO - 10:30
Mark já estava de banho tomado, com o almoço pronto e com algumas besteiras que ele fez para que os três pudessem ver o filme ou qualquer outra coisa. Ele sentia suas mãos suadas e um nervoso bom. Ele não sabia se ficar nervoso era algo bom, mas vamos seguir em frente. Só de imaginar que Donghyuck poderia chegar a qualquer momento com o filho dele, fazia o Lee ter um leve colapso.
Quando o interfone tocou e Mark liberou a entrada de Donghyuck, ele começou a andar de um lado pro outro e a jogar seus cabelos para trás, em puro nervosismo. Nem sabia porque estava se sentindo assim. Era apenas Donghyuck. Era apenas Lee Donghyuck, seu meio-irmão, filho de sua madrasta, o alfa que sempre mexeu com sua cabeça e com seu coração.
A campainha tocou e Mark abriu a porta, vendo Donghyuck e Hyun, filho do outro alfa. O mais velho sorria radiante.
- Oi. - Hyun falou todo saltitante.
- Entrem, entrem.
Mark fechou a porta assim que o alfa entrou.
- Oi, Mark.
Donghyuck deixou um beijinho na testa do alfa, que sentiu suas bochechas quentes.
- Oi, Hyuck.
- Eu tô com fome, o que tem de bom aí?
Mark revirou os olhos.
- Você não mudou nada, né?
Mark os levou até a mesa de jantar e Donghyuck colocou Hyun sentado. O pequeno era o mais animado dos dois.
- Eu não sabia o que vocês queriam comer e por isso, eu fiz o almoço e preparei algumas coisas pra gente ver um filme.
- Filme? Vamos ver.
Hyun desceu da cadeira e correu até a sala. Mark riu e ajudou Donghyuck a colocar as coisas que ele fez na mesa de centro. O pequeno alfa pegou um saco de batatinha e se sentou no sofá.
- Hyun, e muita coisa pra você comer.
- Não é não. - Ele respondeu e comeu outra batatinha.
- Deixa ele.
Depois de arrumar as coisas em cima da mesinha, eles se sentaram no sofá e Hyun se sentou ao lado de Mark. O primeiro filme foi uma animação e nenhum dos dois alfas mais velhos queriam ver, mas deixaram pra lá.
O dia tinha apenas começado.
SÁBADO, 13 DE MARÇO - 13:30
Donghyuck estava andando de um lado pro outro, enquanto Mark tirava a mesa do almoço. Eles tinham acabado de almoçar, quando Hyun se sentiu sonolento. O mais novo disse que depois do almoço, ele normalmente dorme por cerca de duas horas.
Depois que Mark terminou de lavar a louça, Donghyuck entrou na cozinha e se apoiou no balcão, enquanto encarava o outro alfa.
- Você continua gostoso.
Mark deu uma risadinha.
- Eu sei.
O mais novo caminhou até o outro alfa e passou seus braços pelo pescoço alheio; Mark o segurou pela cintura e aproximou seus corpos.
- Seu filho está no quarto.
Donghyuck riu de lado.
- No quarto, com a porta fechada.
- Donghyuck, a gente pode conversar?
Donghyuck se afastou e encarou o alfa.
- Ah não. O que foi em.
Mark puxou Donghyuck pela mão até o sofá e o colocou sentado, em seguida ele fez o mesmo, fazendo com que os dois ficassem um de frente para o outro.
- E aí.
Mark respirou fundo e segurou na mão do alfa.
- O que você quer que a gente tenha?
Donghyuck pendeu a cabeça pro lado e franziu o cenho
- Como assim?
Mark suspirou.
- Eu não quero cometer o mesmo erro do passado. A gente não tinha nada antigamente e mesmo assim eu fui um baita emocionado e deu no que deu. Não quero que seja só sexo, sabe. Eu quero que a gente saia, vá pro parque com o Hyun, que a gente tenha algo real.
Donghyuck foi realmente pego de surpresa. Não esperava escutar isso de Mark, pelo menos não agora.
- Mark, eu não te superei, eu nunca segui em frente, eu nunca tentei esquecer você porque eu sempre tive esperança em ter algo sério, eu sempre imaginei que a gente ficaria juntos em algum momento. Se você quer ter tudo isso comigo, tudo bem, eu também quero, porque eu realmente gostava de você naquela época e o sentimento não mudou cinco anos depois.
Mark sentiu seus olhos marejados, mas ele ignorou isso e puxou o alfa para um abraço apertado. Ele inalou o cheiro que Donghyuck exalava e lembrou que se acalmava, há cinco anos atrás. E cinco anos depois, nada mudou. O cheiro dele ainda lhe deixava calminho.
- Então a gente pode ter alguma coisa?
Donghyuck deixou um selinho no outro alfa.
- Sim Mark, a gente pode ter alguma coisa.
⸻ 🐺 ⸻
amores, tem fanfic Markhyuck nova lá no meu perfil e eu juro que é legal.
até o próximo nenês 🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alfa × Alfa - MarkHyuck [2° Temporada]
Fanfiction➹ ABO ➹ Alfa×Alfa ➹ Menção JaeSung e NoRen/JenLe ➹ +18 ➹ Concluída Alguns anos se passaram e os dois voltam a se encontrar. Tudo aquilo que ambos achavam que não existia mais, depois de um tempo longe, volta com força total e nenhum deles está pron...