╰►13

513 85 21
                                    

oi nenéns

boa leitura


SEGUNDA-FEIRA, 29 DE MARÇO - 14:30

Donghyuck tinha um Hyun na cadeirinha, enquanto comia um prato de macarrão. O pai comia a mesma coisa e ainda tentava ler os surtos de Renjun, falando da noite anterior. As vezes ele dava uns sorrisinhos, porque era bem engraçado ver o chinês falando do sexo a três.

O alfa estava levando uma colher de comida até a boca, quando sua campainha tocou. Só devia ser um de seus amigos, porque senão o porteiro não deixaria subir. Ele se levantou, bagunçou os cabelos do filho e foi até a porta; ao abrir, ele riu em descrença ao ver Hana.

- Como você subiu?

- Molhei a mão do seu porteiro.

Donghyuck suspirou.

- O que você quer?

- Conversar.

Ela empurrou ele pro lado e entrou na casa. Donghyuck fechou a porta e foi até Hyun, o pegando no colo.

- Vai pro quarto?

O menor assentiu e foi colocado no chão. Ele fez o que o pai mandou e ignorou a mãe.

- Ele nem falou comigo.

- Deve ser porque você abandonou ele.

Donghyuck começou a limpar a mesa e tentou ignorar a mãe de seu filho.

- Eu errei, ok? - Ela começou. - Mas eu voltei e quero construir uma família com você.

Donghyuck riu em descrença.

- Eu quero que você me deixe em paz. Eu não gosto de você, nunca gostei na verdade. Então por favor, me deixe em paz.

Hana se aproximou por trás e tentou abraçá-lo, mas ele se desvencilhou.

- Não encosta em mim. - Se afastou e a encarou em seguida - Vai embora e me deixa em paz. Eu finalmente estou feliz, eu estou realmente feliz, Hana. Não aparece agora pra estragar tudo, ok? Pelo amor dos céus, deixe a gente em paz.

- Eu vou tirar ele de você.

Donghyuck deu de ombros.

- Tenta. Eu posso alegar abandono afetivo. Você foi embora e deu a guarda total dele pra mim, não tente me ameaçar.

- Eu te amo.

- Ama o caralho. - Hana se encolheu por causa da voz de alfa. - eu quero que você vá embora da minha casa. Agora!

Hana assentiu.

- Me desculpe mesmo, não vou mais te perturbar.

Donghyuck viu ela caminhando até a porta, escutou a mesma sendo aberta e não se escutava mais a voz dela.

- Eu odeio ela.

E Donghyuck esperava de verdade, que ela a deixasse em paz.

SEGUNDA-FEIRA, 29 DE MARÇO - 20:30

- Já falou com o porteiro? - Mark colocou algumas sacolas sob a pia e encarou o alfa.

- Eu falei com o síndico e ele me garantiu que isso não ia mais acontecer.

Mark se sentou ao lado do mais novo e fez um leve carinho em sua bochecha.

- Quer vir morar comigo? Ou a gente vende os dois apartamentos e se muda para outro, um perto dos nossos trabalhos, sei lá.

Alfa × Alfa - MarkHyuck [2° Temporada] Onde histórias criam vida. Descubra agora