DOMINGO, 10 DE OUTUBRO - 16:20
Hyun passou correndo por Mark e logo atrás do menor tinha uma outra criança, que corria atrás do moreno. O clima naquela festa era tão bom e divertido. Tinha bastante criança se divertindo e correndo de um lado pro outro. E só em ver o sorriso no rosto do pequeno alfa, fazia todo o esforço valer a pena.
A verdade é que foi difícil pra festa de Lee Hyun sair. Donghyuck e Mark estavam meio que sem dinheiro, porque o carro quebrou e o conserto era mais caro que comprar um novo. Por fim, eles tinham um veículo novo e nenhum dinheiro no bolso. A festa só saiu por um milagre, milagres chamado amigos e família.
Foi uma ação conjunta. O pai de Mark e a mãe de Donghyuck ajudaram com uma boa quantia em dinheiro. Renjun, Jeno e Chenle, deram os docinhos e o bolo, Jaemin e Jisung, ajudaram com o aluguel de brinquedos. E os dois alfas, tiveram que trabalhar dobrado, para ajudar a complementar o restante que faltava.
Mas a festa saiu.
E Hyun estava extremamente feliz. O menor não conseguia parar de sorrir e só em ver a felicidade dele, Mark sorria junto, com toda certeza tinha valido a pena. Valeu pena as noites acordadas, valeu a pena todo cansaço, tudo no fim tinha valido a pena. O alfa mais velho nunca se imaginou metido em algo desse tipo, porque não era seu forte. Ser pai não era algo que almejava e nunca, em hipótese alguma, imaginou que um dia faria de tudo pra ver um serzinho de cabelo preto, sorrir.
Os últimos meses, com a mudança, fizeram com que as coisas ficassem bem difíceis. A convivência foi complicada, porque afinal de contas, eram dois alfas. Duas pessoas com uma extrema dominância dentro de si e duas pessoas completamente diferentes. Teve sim algumas brigas, mas nada que não pudesse ser facilmente resolvido. No fim da briga, eles sempre riem. Porque de alguma forma, era engraçado.
Mark foi tirado de seus devaneios, ao ter um pequeno ser grudado em uma de suas pernas.
- Papai?
Mark encarou Hyun com os olhos abertos. Era sério que ele tinha sido chamado de pai? Não era um sonho?
- Do que me chamou?
Hyun pendeu a cabeça pro lado, um tantinho confuso.
- Papai?
Ele não entendia a força que essa pequena palavra tinha. Ele definitivamente não entendia a felicidade que Mark estava tendo dentro de si. Hyun não entendia que apenas uma palavra, poderia transformar ainda mais o seu dia.
- Oi.
Hyun sorriu e estendeu a mão na direção de Mark.
- Vem cá.
Mark foi puxado pela mão até a cama elástica que tinha no local. Hyun entrou e ele queria que o mais velho entrasse também. E como um pai pai babão que era, ele fez o que o pequeno queria. Os dois começaram a pular juntos e o sorriso que o pequeno alfa esboçou foi a coisinha mais linda desse mundo.
- O que vocês estão fazendo?
Mark encarou Donghyuck com os olhos arregalados, mas depois ele sorriu.
- Só estou aqui porque foi um golpe baixo da parte dele.
Donghyuck franziu o cenho em confusão.
- Como assim?
Hyun deu mais um salto e com a ajuda de Mark, ele foi bem alto. O menor riu alto e Donghyuck acabou rindo junto, porque a gargalhada do filho era fofa.
- Ele me chamou de papai. Não tive culpa.
Donghyuck revirou os olhos. Mas até ele ficou feliz com essa notícia. Por esse motivo, ele ignorou os olhares do dono do brinquedo e deixou que eles ficassem mais um pouco ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alfa × Alfa - MarkHyuck [2° Temporada]
Fanfiction➹ ABO ➹ Alfa×Alfa ➹ Menção JaeSung e NoRen/JenLe ➹ +18 ➹ Concluída Alguns anos se passaram e os dois voltam a se encontrar. Tudo aquilo que ambos achavam que não existia mais, depois de um tempo longe, volta com força total e nenhum deles está pron...