oi nenéns 🤏
boa leitura
QUARTA-FEIRA, 10 DE MARÇO
Mark já não aguentava mais. Ele estava a ponto de surtar. Veja bem, ele estava adorando dar aulas pra criança, e sério. Mas quando ele tinha que dar aulas pra adolescentes, ele sentia vontade de se matar. Ele recebia cada cantada sem noção, que a vontade de se jogar da ponte só aumentava.
Ele odiava receber cantadas e ainda mais de adolescente. E o pior era que ele realmente cortava, ele pedia pra parar, mas sabe como são os adolescentes, né? Eles não escutam ninguém. E por isso, ele passou a ignorar. Era melhor assim, impedia ele de perder seu réu primário, porque agressão ainda é crime.
E Mark estava um tanto ansioso também. Ele não via a hora de ver Donghyuck, de novo. Ele ainda se perguntava se algum dia ele conseguiria superar o mais novo. Porque estava óbvio que ele não tinha seguido em frente, era óbvio que ele ainda era loucamente apaixonado pelo meio irmão. Mas ele preferiu se enganar por anos, era mais fácil, porém nenhum pouco saudável.
QUARTA-FEIRA, 10 DE MARÇO - 12:30
O alfa saiu da escola aquela tarde e ele sorriu na direção de um de seus alunos e riu ao ver a criancinha correndo na direção do portão. Desde segunda-feira que ele vem reparando nessa criança. O nome lhe era familiar, mas ele não conseguia descobrir de onde; ele tinha duas pintinhas na bochecha e uma era perto da boca; tinha mais três na outra bochecha e ele conhecia uma pessoa que tinha as mesmas pintinhas. Sem contar na carinha dele de sempre preparado pra fazer alguma besteira e a forma de andar completamente relaxada e sem preocupações.
Mark estatelou no meio do caminho e ficou vendo a criança indo embora. Mas um choque, fez ele ir atrás dele e o mesmo acabou rindo ao ver até onde a criança correu. Era o mesmo carro que o levou até em casa no domingo.
E lá estava o pai da criança.
- Donghyuck?
Mark o chamou e logo o citado olhou na direção do mais velho. Donghyuck tinha um cenho franzido, mas acabou rindo quando reparou bem quem era.
- O que faz aqui?
Mark caminhou até o carro e parou ao lado da janela no motorista.
- Eu trabalho aqui.
- Titio Mak.
O citado riu e acenou.
- Oi, Hyun.
- Ele que é o professor legal que eu falei. - Hyun falou rápido demais e até meio embolado, mas Donghyuck sempre conseguia entender o que ele falava.
- Ah, e ele? Quer uma carona professor Mark?
O mais velho riu e assentiu, antes de entrar no carro.
- E como tem sido a sua vida de professor?
Mark suspirou.
- Dar aula pra criança? Maravilhoso. Dar aula pra adolescente? Me dá uma corda, eu quero me matar agora.
- Eu não sei se quero que meu filho aprenda com um professor que pretende cometer suicídio.
Mark acabou rindo.
- Quer ir lá pra casa esse final de semana?
Donghyuck foi pego de surpresa.
- Wow. Querer eu até quero, mas esse fim de semana eu tô com ele, meus ex sogros vão fazer alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alfa × Alfa - MarkHyuck [2° Temporada]
Fanfic➹ ABO ➹ Alfa×Alfa ➹ Menção JaeSung e NoRen/JenLe ➹ +18 ➹ Concluída Alguns anos se passaram e os dois voltam a se encontrar. Tudo aquilo que ambos achavam que não existia mais, depois de um tempo longe, volta com força total e nenhum deles está pron...