╰►12°

515 85 59
                                    

oi nenéns

eu acho que veio em 🤪

boa leitura


SÁBADO, 27 DE MARÇO — 18:30

Mark estava começando a achar que fazer essa resenha em sua casa tinha sido uma péssima ideia. Tinha um Donghyuck andando de um lado pro outro, enquanto arrumava tudo e deixava tudo em seu devido lugar. O canandence estava na cozinha, enquanto fazia uns petiscos, pra que não tivesse ninguém vomitando na casa dele depois.

Mas sua cabeça ia explodir, porque a cada cinco minutos, tinha uma picuinha entre Donghyuck e Chenle. Como essa agora.

— Você está bagunçando e eu limpando, que merda. — Donghyuck gritou.

Mark suspirou.

— Eu tenho que passar. Eu rastejo, eu não voo.

Mark reprimiu a vontade de rir.

— Eu realmente te odeio.

— O sentimento é recíproco.

Mark estava em seu limite, mas tinha que admitir que a briga deles dois era engraçada. Era um xingamento pior que o outro.

— Mas que caralho Donghyuck, não varre o meu pé.

— Já que você rasteja, eu poderia enrolar você nesse cabo de vassoura e te jogar lá embaixo.

Mark não aguentou e riu, mas riu baixo, não estava afim de ter Donghyuck brigando consigo.

Ele resolveu ignorar a briga boba de seus convidados e focou apenas em fazer seus petiscos. Ainda teria uma longa tarefa pela frente.

SÁBADO, 27 DE MARÇO — 20:30

— Cheguei e trouxe cerveja. — Jisung gritou enquanto entrava na casa de Mark.

O alfa revirou os olhos e pegou um dos pack de cerveja

— Você é um ômega bem cachaceiro.

— Isso não é da sua conta.

Mark ia fechar a porta, quando Renjun entrou em seu campo de visão, segurando três packs de cerveja. O alfa já estava vendo a merda que isso ia dar.

— Fala ae canadense.

— Fala ae chinês.

Renjun entrou e finalmente ele fechou a porta. Todo mundo já tinha chegado e os grupinhos já tinham se formado. Mark foi até a mesa de petiscos e pegou um salgadinho, logo comendo. Ele olhou ao redor e viu Donghyuck, Jaemin e Renjun conversando. Na sala estavam Jeno, Jisung e Chenle. O canadense estava se perguntando por quanto tempo sua resenha ficaria calma. Porque veja bem, pra um ômega o Huang era bem nervoso e caso visse algo que não gostasse, o barraco estaria armado.

Ele caminhou até a cozinha, pegou uma cerveja e voltou pra sala de jantar;  se encostou no balcão e escutou sua campainha tocar de novo. Franziu o cenho em confusão e caminhou até a porta, ao abrir e ele não esperava ver Hana, com Hyun em seu colo.

— O que você está fazendo aqui e como você subiu?

Ela sorriu na direção de Mark.

— O porteiro viu o Hyun e liberou minha subida.

O menor estendeu o braço e Mark o pegou prontamente, deixando um beijinho em sua testa.

— Posso -

Alfa × Alfa - MarkHyuck [2° Temporada] Onde histórias criam vida. Descubra agora