╰►3°

694 98 26
                                    

oi nenéns

se você se sentir incomodado, é melhor nem ler esse capítulo 😈

boa leitura

SEXTA-FEIRA, 5 DE MARÇO - 20:00

Mark deu graças aos seus céus quando a louça acabou e ele pode ir pro quarto. Ele praticamente subiu as escadas correndo. Seu coração estava acelerado e ele sabia que se ficasse um pouco mais na presença do outro Lee, ele não conseguiria responder por seus atos. E também não dava pra esquecer que Donghyuck tinha um alguém.

Mark se jogou em sua cama e ignorou quando a porta foi aberta e fechada. Ele permaneceu encarando o teto do quarto; sentia seu coração acelerado e até sua respiração estava ficando um tanto estranha. Ele ainda não conseguia ficar no mesmo ambiente que Donghyuck, sem ter um ataque. Ele acabou caindo em si e percebeu que nunca havia esquecido completamente o outro alfa. Na verdade, ele não fez muita questão de esquecer. Ele simplesmente colocou em sua cabeça que se manter longe, faria ele superar.

Mesmo longe ele não superou.

Se orgulhava disso? Também não.

Mark quase caiu da cama quando a porta do quarto foi aberta por seu pai.

- Estamos indo. Se comportem, até mais tarde.

Mark acenou para o pai, que saiu em seguida. O silêncio no quarto reinou. O alfa escutou a porta da frente ser aberta e fechada com uma certa força. Ele se levantou bruscamente e saiu; Donghyuck riu e passou a mão por seus cabelos.

- Eu até tentei te esquecer, mas não deu muito certo.

Mark se jogou no sofá da sala e ligou a televisão. Ele nem estava prestando atenção no que estava passando. Sua cabeça estava em outro lugar, mais especificamente em Donghyuck. Como sua personalidade não tinha mudado, seu jeito atirado continuava o mesmo. E ele continuava um gostoso.

- Vai fugir até quando?

Mark se sentou no sofá bruscamente e riu em descrença ao ver Donghyuck terminar de descer as escadas.

- O que você quer?

Donghyuck riu de lado e caminhou até o outro alfa; ele ficou de joelhos no sofá e se sentou no colo de Mark, que arfou, porque ele sentou bem em cima de seu pau.

- No momento? Você. Eu não me importo de dar pra você, desde que eu possa te beijar até meus lábios caírem.

Mark ficou estático.

- Não creio que você disse isso.

Donghyuck deu uma leve rebolada.

- Parece que o jogo virou.

Mark estava em conflito. Mas quando Donghyuck pressionou seu pau, ele jogou tudo pro ar e o puxou pela cintura. Suas bocas finalmente estavam juntas e o beijo era sedento. O coreano puxava o cabelo da nuca do mais velho e não parava de rebolar. Como ele tinha sentido falta dos lábios do canadense.

- Você ainda beija bem pra caramba.

Donghyuck arfou, quando a língua de Mark passou para seu pescoço e ele sugou e chupou aquela área.

- Não me marca. - Donghyuck pediu.

- Eu vou fazer o que eu quiser.

Mark o jogou no sofá e depois disso, Donghyuck foi ao céu. Ele sentiu toda a roupa ser tirada de seu corpo, sentiu a língua do alfa em seus mamilos, sentiu beijos serem dados em sua barriga e quando ele chegou em seu pau, e que Hyuck não aguentou; ele gemeu alto; a boca do canadense era tão quentinha e acolhedora, acomodava muito bem seu pau.

Alfa × Alfa - MarkHyuck [2° Temporada] Onde histórias criam vida. Descubra agora