╰►14

542 77 12
                                    

oi nenéns

boa leitura

SEXTA-FEIRA, 2 DE ABRIL - 15:30

- Eu espero que tenha um motivo pro senhor ter se deslocado até aqui.

Mark abraçou o mais velho, que riu.

- Sim.

Mark guiou o pai até a sala de jantar, já que ele estava lanchando. Eles se sentaram um de frente para o outro e o mais novo voltou a comer seu pãozinho.

- Tá tudo bem?

- Sim, ainda bem.

- Eu soube que vocês querem morar juntos.

Mark riu sem graça.

- Donghyuck, né?

O mais velho assentiu.

- A mãe dele ligou pra ele e eles dois conversaram muito, esse assunto acabou surgindo.

- E o senhor veio falar sobre?

- A mudança. Vocês já sabem como as coisas vão ficar? Vocês vão vender os apartamentos de vocês, vão alugar e dar um jeito de comprar outro?

Mark deu de ombros.

- Eu sinceramente não sei, a gente só pensou nisso, não tivemos muito tempo pra conversar sobre. Eu ia aproveitar que ele ia vim pra cá esse fim de semana, pra gente sentar e conversar.

O mais velho sorriu de lado.

- É um passo muito grande. Vocês estão prontos? Não tem a menor chance dele e a da Hana voltarem? Não quero ver você sofrendo de novo.

Mark negou.

- A gente tá meio que juntos, sei lá. Não falamos sobre relacionamentos ainda.

- Vocês estão bem devagar, né?

Mark assentiu.

- Eu acho que a gente só não quer apressar as coisas.

Mark e Donghyuck estavam meio que deixando as coisas rolarem e até o momento, estava tudo indo bem. Não tinha a mesma intensidade da primeira vez que eles ficaram, tudo estava indo devagar e com calma.

- E você, está menos emocionado com relação a tudo?

Mark riu e revirou os olhos.

- Eu sempre gostei do Hyuck, mas eu coloquei na minha cabeça que não era pra gente ter ficado juntos naquela época, sabe. Só foi algo que tinha que acontecer.

- E vocês vão conseguir morar juntos?

- A gente morou juntos por um tempinho, pai. Sabemos como conviver sem um querer matar o outro.

Mark sabia que depois que ele, Donghyuck e Hyun fossem morar juntos, muita coisa ia mudar, mas ele estava disposto a tudo para ficar com o cara que ama, nada iria separar eles.

- Então eu desejo tudo de melhor para vocês dois.

E Mark sorriu radiante. Sua vida está mudando.

SEXTA-FEIRA, 2 DE ABRIL - 19:20

- Eu sinceramente não sei se quero isso. - Renjun falou taxativo, enquanto colocava a jarra de suco em cima da mesa.

- Porque? - Jeno perguntou.

- Porque? Quando a gente foi morar juntos, meses depois eu surtei e larguei você.

Chenle, que até aquele momento estava em silêncio, encarou o chinês mais velho.

Alfa × Alfa - MarkHyuck [2° Temporada] Onde histórias criam vida. Descubra agora