oi nenéns 🥺
boa leitura
SEGUNDA-FEIRA, 12 DE ABRIL - 05:30
Donghyuck acordou e ao olhar pro relógio e ver a hora, ele gemeu sôfrego. Porque tinha acordado aquela hora? Olhou para Mark e o alfa dormia tranquilamente. O Lee se perguntava o que ele tinha feito em outra vida, pra merecer alguém como o canadense em sua vida. Era surreal acreditar que depois de anos, ele estavam juntos. Finalmente estavam juntos.
O moreno se sentou na cama e só aí ele notou que estava um tanto dolorido em partes que não deveria. Suspirou derrotado. Todo dia quando acordava, ele estava de pau duro. Se levantou e caminhou até o banheiro que tinha ali; Donghyuck tirou sua roupa e logo entrou embaixo do chuveiro, não queria mesmo acordar Mark, já que o outro alfa acordaria em pouco tempo, porque ele teria que trabalhar.
Donghyuck sentiu a água quente descer por seu corpo e respirou fundo. Sentiu seus músculos relaxar na hora e acabou sorrindo com isso. O Lee passou sabão por seu corpo e ele estava indo se enxaguar, quando sentiu um corpo atrás de si e mãos passarem devagar por sua barriga. Ele acabou rindo de lado. O moreno deitou sua cabeça no ombro alheio e se sentiu ainda mais relaxado. Era inacreditável a forma que o canadense mexia consigo e com seu corpo.
- Ia se satisfazer sozinho?
Mark deixou um beijo no ombro do namorado e esse beijo acabou se tornando um belo chupão, que ficaria roxo em breve.
- Sim, não queria te acordar.
Mark sorriu de lado.
- Preciso descontar a noite de ontem. - Mark deixou outro beijo, próximo ao ombro e outra marca se formou ali.
- Você é muito rancoroso, sabia.
Mark virou o coreano de frente para si e o puxou pela cintura.
- Sim, eu sei.
Donghyuck riu, antes de puxá-lo pelo pescoço e o beijar com intensidade. O alfa mais novo amava os lábios de Mark, eram macios e quanto mais ele os beijava, mais eles ficavam vermelhos e inchados. O moreno mordia, chupava e sugava, fazendo o mais velho gemer entre o beijo.
- Eu preciso te foder.
Mark segurou na bunda de Donghyuck e apertou as carnes daquela área, fazendo seus corpos ficarem ainda mais próximos, e seus membros se chocarem, fazendo uma fricção gostosa.
- E tá esperando o que?
O canadense ajudou Donghyuck a dar impulso e passar as pernas por sua cintura. Ele o encostou na parede mais próxima e voltou a beijá-lo. Mark nunca iria se cansar da boca do outro alfa. Só os Deuses sabem o quanto ele sofreu por não ter os lábios de seu menino, grudado nos seus.
- Eu te amo. - Mark sussurrou, antes de voltar a beijá-lo como se ele fosse sumir a qualquer momento.
Mark se masturbou, antes de entrar em Donghyuck lentamente. O outro alfa apoiou sua cabeça na parede e gemeu um tantinho alto demais, por finalmente estar se sentindo preenchido. O alfa mais velho ondula seu quadril, antes de começar realmente a estocar com força.
- Markie...
Donghyuck passou suas unhas curtas pelas costas do alfa, só para extravasar e Mark estocou com ainda mais intensidade, fazendo com que seus corpos fizessem sons pornográficos, por causa da força que o ruivo o fodia.
- Isso... - Donghyuck sentiu suas presas aparecerem e essa era a primeira vez que isso acontecia. - Markie.
O Alfa o encarou e riu ao ver as presas de seu menino tão em evidência, isso o deixou feliz.
- Pode me morder.
Donghyuck não pensou muito, ele apenas cravou suas presas no pescoço de Mark, que sentiu uma dorzinha chata e seus olhos mudaram de cor na hora, ficando vermelho.
O lobo alfa de Mark tinha tomado conta.
A carne da coxa de Donghyuck foi apertada com força e ele gemeu ainda mais alto, só pela forma que Mark o estava fodendo. O Lee mais velho simplesmente cravou suas presas no pescoço de Donghyuck, que gemeu e acabou chegando ao seu limite, gozando na barriga de ambos. Algumas estocadas a mais e o canadense gozou dentro do outro alfa. E ele continuou se mexendo, só pra prolongar o orgasmo de ambos.
- Amor.
Donghyuck o beijou, mas dessa vez era só um encostar de lábios.
- Eu te amo, Markie.
Donghyuck deixou um beijinho na marca que seu homem, agora, tinha no pescoço.
- E eu amo a ligação que nós temos agora.
Eles se sentiam plenos. E nada mais importava.
TERÇA-FEIRA, 13 DE ABRIL - 20:30
Mark colocou a sopa na tigela de ursinho panda e entregou para seu respectivo dono. Hyun sorriu na direção do mais velho, antes de pegar a tigela e ir caminhando devagar até a sala, onde ele colocou a tigela na mesa, se sentou e começou a comer, enquanto via um desenho animado qualquer. Hoje foi o dia em que Donghyuck, finalmente, fez sua mudança. A casa ainda estava meio bagunçada e tinha algumas caixas espalhadas pela casa.
O Alfa encheu mais duas tigela de sopa, colocou as colheres e caminhou até o quarto, que era onde Donghyuck estava. O outro alfa estava na frente do closet, guardando suas roupas.
- Toma, eu fiz sopa porque o Hyun pediu.
Donghyuck sorriu e pegou uma das tigelas.
- Ele adora sopa. - Falou se sentando na cama de casal.
Mark se sentou ao lado do alfa e os dois começaram a comer.
- Como está a arrumação?
Donghyuck deu de ombros.
- Cansativa. Eu odeio mudança.
Mark riu de lado.
- E quem é que gosta?
Mark deixou um beijinho na testa do outro alfa, que riu.
- Mas valeu a pena. Só em ver que agora a gente mora junto, eu já fico feliz.
E era verdade. Donghyuck se sentia radiante de finalmente morar com Mark. Ele tinha esperança de que as coisa agora dariam certo e que eles dois não iriam mais se separar. O amor que cada um sentia, era enorme e valia a pena investir neles dois.
- Eu gostei de você ter comprado essa casa.
Mark sorriu de lado e deixou sua tigela vazia no chão, próximo a ele.
- Eu também gostei. Eu tenho certeza que nós vamos fazer muitas lembranças boas aqui.
E era só isso que Donghyuck precisava ouvir. Ele estava radiante com a ideia de morar com o cara que ama e nada e nem ninguém tiraria isso dele.
- Eu prometo te fazer feliz e nunca mais fazer você chorar.
Mark sorriu de lado e deixou um beijinho na ponta do nariz do alfa.
- E eu prometo ser o melhor namorado ou marido do mundo.
Eles só precisavam um do outro pra ser feliz e isso eles já tinham.
Então ficaria tudo bem.
FIM!
eu precisa terminar essa fanfic com os markhyuck se marcando 🥺
chegou ao sim? sim, mas ainda tem o epilogo e de repente eu posto ainda hoje.
obrigada gente, voces são incríveis. 💕💕💕😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alfa × Alfa - MarkHyuck [2° Temporada]
Fanfiction➹ ABO ➹ Alfa×Alfa ➹ Menção JaeSung e NoRen/JenLe ➹ +18 ➹ Concluída Alguns anos se passaram e os dois voltam a se encontrar. Tudo aquilo que ambos achavam que não existia mais, depois de um tempo longe, volta com força total e nenhum deles está pron...