╰►7

754 96 17
                                    

oi nenéns

boa leitura

DOMINGO, 14 DE MARÇO — 05:30

Donghyuck acordou na correria, porque teve um sonho um tanto estranho. Correu até o quarto que seu filho estava e o mesmo dormia tranquilamente. Depois ele foi até o banheiro que tinha no quarto do mais velho e entrou embaixo d'água. Seu corpo estava quente e ele odiava isso. O poder que Mark tinha sobre seu corpo, era ridículo e mesmo depois de cinco anos, as coisas não tinham mudado.

Hyuck tomou um longo, longo banho mesmo. Seu corpo não estava voltando ao normal. Teve um sonho estranho com Mark e a consequência disso, foi ele de pau duro. Veja bem, na noite anterior, eles não tiveram nada. Conversaram, colocaram os pontos nos i's e ficaram vendo filmes até tarde, como um casal boiola que eles não eram.

Donghyuck estava radiante com isso, sério mesmo. Mas ele não conseguiu deixar de sonhar com Mark quicando em seu pau com tanta força, que no dia seguinte ele nem andou. Sua nova meta era essa: ter o outro alfa pulando em seu pau. O coreano se masturbou com vontade no banheiro e gozou em jatos fortes na parede do box. Foi um sonho bom e uma punheta melhor ainda.

Assim que saiu do banheiro, ele colocou uma outra roupa, voltou pro quarto e deitou ao lado do alfa, que dormia tranquilamente.

Não demorou muito, pra Donghyuck está roncando, com sua perna jogada em cima da barriga do canadense.

DOMINGO, 14 DE MARÇO — 09:50

Mark colocou a jarra de suco de maracujá em cima da mesa, voltou pra cozinha, pegou uma jarra de suco de manga e colocou sob a mesa também. Tinha bastante comida ali e ele estava animado. Tinha dormido de conchinha com o cara que gosta e as coisas pareciam estar melhores do que nunca. Quando Hyun entrou em seu campo de visão, o menor estava coçando os olhos e tentando se manter acordado.

— Bom dia.

O menor sorriu e estendeu os braços na direção do alfa. Mark franziu o cenho em confusão. Hyun queria que ele o pegasse no colo?

— Ele quer que você pegue ele, Mark.

Donghyuck apareceu e ele usava uma roupa diferente, mas não se importou com isso. Apenas pegou o menor no colo, que acomodou a cabeça em seu ombro. Mark encarou o outro alfa, que riu de lado.

— Ele gosta de você.

Donghyuck se sentou em uma das cadeiras e se sentou, Mark fez o mesmo; ele conseguiu colocar Hyun sentado em seu colo, com a cabeça apoiada em seu peito. O menor nem se importou. Continuou de olhos fechados.

— Desde pequeno que ele faz isso. Sai da cama e vai procurar um colo. Mas o engraçado é que ele nunca fez isso com o Renjun e nem com o Jaemin, mas já fez isso com o Jisung e com o Jeno.

Mark fez um carinho nos cabelos do Lee mais novo.

— Ele me ama.

Donghyuck revirou os olhos.

— Você é um idiota. — Mas ele não tinha como desmentir o que o mais velho tinha dito.

— Eu faço o que depois?

— Você coloca ele na cama de novo.

Mark ficou fazendo cafuné em Hyun, enquanto tomava café. Era meio desconfortável, mas o canadense parecia não se importar.

— Mark?

— Oi?

— Vamos transar?

Mark se engasgou com o suco e encarou o outro alfa.

Alfa × Alfa - MarkHyuck [2° Temporada] Onde histórias criam vida. Descubra agora