╰►10°

570 84 42
                                    

Oi nenéns

boa leitura



SÁBADO, 20 DE MARÇO — 18:30

Mark bateu na porta do apartamento de Donghyuck, depois de Jaemin liberar sua entrada e o mais novo tomou um leve susto. Ele ia fechar a porta, mas o canadense foi mais rápido e entrou. O coreano respirou fundo e fechou a porta. Ele se virou e encarou o ruivo.

— O que você está fazendo aqui e quem liberou sua entrada?

— Jaemin. Ele não aguentava mais as minhas perturbações.

Donghyuck passou a mão por seus cabelos e suspirou.

— Vai embora.

— A gente tem que conversar.

— Não temos nada pra conversar, Mark. — E novamente a voz de alfa.

— Temos sim. — A briga seria feia. — Você só está pensando em você mesmo. Eu te amo, porra. Qual parte que você não entende? Eu sei que sou trouxa e emocionado, mas foda-se. Eu quero ficar com você, eu quero ter algo sério com você. Eu quero você do meu lado e parece que só eu entendo isso.

Silêncio. Donghyuck tinha os olhos marejados e Mark não estava diferente.

— Mark -

— Você precisa parar de se culpar. Não demos certo da primeira vez, mas e daí? Estamos vivendo o agora, a gente precisa esquecer e seguir em frente. Não deu certo no passado mas pode dar certo no futuro. Me deixa tentar, não custa nada.

— Mas o Chenle disse -

— Eu realmente chorei no colo dele, mas foi porque eu te deixei. Eu fui um puta de um emocionado e me deixei levar, mas nós estamos aqui agora e temos tempo pra tentar, se você parar de correr de mim. Parece que você sempre escapa pelos meus dedos.

Donghyuck já chorava copiosamente e a única coisa que Mark pôde fazer, foi abraçá-lo. Ele puxou o outro alfa pela cintura e lhe deu um abraço bem apertado.

— Eu te amo e sofri tanto quando você foi embora. — Donghyuck sussurrou e o mais velho ficou em silêncio. — Eu nunca disse que te amava e eu te amava tanto, Markie. Você foi tão importante pra mim naquela época e você nem fazia ideia. Eu pisei na bola, eu sei disso. Ela me beijou e eu fui pego de surpresa, eu não tive reação. A notícia de que ela estava grávida, me deixou em choque. Me desculpa, eu sei que a gente não tinha nada, mas eu sinto que te devo isso, eu sinto que você precisa me desculpar, pra que eu consiga seguir em frente. Então por favor, me desculpe. Eu nunca quis te magoar, eu nunca quis te fazer chorar, não era a minha intenção.

Donghyuck agarrou a blusa que Mark usava, como se ele fosse fugir de novo. O mais novo estava vulnerável, ele tinha guardado isso por tanto tempo e precisou um chinês sem noção, pra fazê-lo acordar pra vida.

— Hyuck, tá tudo bem. Eu te desculpo, só vamos seguir em frente.

O suspiro que Donghyuck deu foi de alívio. Seu coração não estava mais apertado e ele finalmente podia seguir em frente. Finalmente ele podia esquecer qualquer mal entendido do passado.

— Hyuck, olha pra mim.

Donghyuck se afastou um pouco e encarou o mais velho.

— Quer seguir em frente comigo? — Mark secou as lágrimas que insistiam em descer pelo rosto do mais novo. — Eu já te desculpei, por tudo. Até por ter escondido o Hyun de mim.

Donghyuck deu uma risadinha.

— Você foi embora e me deixou aqui, como eu ia te apresentar ele? — Donghyuck já não chorava, mas seus olhos ainda estavam vermelhos e um tanto inchados.

Alfa × Alfa - MarkHyuck [2° Temporada] Onde histórias criam vida. Descubra agora