╰►17

490 74 18
                                    

oi nenens
boa leitura

SÁBADO, 10 DE ABRIL — 10:20

— Onde nós estamos indo?

Donghyuck dirigia e ele tinha um Hyun na cadeirinha no banco de trás e um Mark Lee no banco da frente. O alfa mais velho não deu muitas pistas do lugar que eles estavam indo, só colocou o endereço no GPS e era o mesmo de Jaemin, mas ele resolveu ignorar esse fato.

— Você já vai saber.

Donghyuck bufou.

— Como assim cara? Eu preciso saber onde eu estou indo.

Mark encarou Donghyuck.

— Não precisa não. — E riu.

Donghyuck estava odiando Mark naquele momento

— Você sabia que eu coloquei meu apartamento à venda?

Donghyuck freou no sinal vermelho e encarou o alfa.

— E você vai morar aonde?

— Em outro lugar, ué.

Donghyuck mordeu o lábio inferior e respirou fundo.

— Você vai se mudar pra onde, Mark?

O citado deu um sorrisinho.

— O sinal abriu.

Donghyuck tornou a respirar fundo.

— Eu te odeio tanto.

SÁBADO, 10 DE ABRIL — 11:00

Donghyuck parou o carro em frente a uma casa relativamente grande e parecia ter um quintal também relativamente grande. A rua ele já conhecia muito bem, passou bastante tempo na casa de Jaemin.

— O que nós viemos fazer aqui?

— Você já vai saber.

Mark tirou o menor da cadeirinha e o colocou no chão. Hyun parecia animado e sorria a todo instante.

— Vamos entrar.

Donghyuck estranhou quando Mark abriu o portão com a chave e estranhou mais ainda quando ele fez o mesmo com a porta. Tinha alguma coisa errada. O coreano entrou na residência e ele sorriu de lado. O local era realmente bonito e ele tinha realmente gostado bastante.

— De quem é essa casa?

Mark sorriu na direção do alfa.

— Nossa, ou melhor, do Hyun. Tá no nome dele.

Donghyuck encarou o alfa e seus olhos estavam brilhando por causa das lágrimas.

— Que? Como assim?

Mark sorriu na direção de Donghyuck.

— A gente já queria morar juntos de qualquer forma, aí o Jisung me mostrou essa casa. Eu gostei de cara e resolvi investir. Dei o meu apartamento de entrada e isso vai cobrir metade do valor. O dinheiro da venda do seu apartamento vai cobrir o restante, isso se você topar.

Donghyuck encarava Mark totalmente em choque. Ele achou que esse lance deles dois morarem juntos tinha caído por terra, porque o mais velho não tinha mais tocado no assunto. Mas em vez disso, ele estava fazendo tudo por baixo dos panos.

— Você está falando sério?

Mark assentiu.

— Essa casa é nossa, metade dela pelo menos.

Alfa × Alfa - MarkHyuck [2° Temporada] Onde histórias criam vida. Descubra agora