oi nenéns
hoje tem revelações
boa leitura
SÁBADO, 6 DE MARÇO - 10:00
O sábado veio e com ele o cansaço. É difícil você ter que disfarçar que transou, enquanto seus pais estavam se divertindo fora de casa. Mark foi o primeiro a acordar e até pra sentar, ele xingou. Estava xingando e amaldiçoando até a última geração de Donghyuck. Ele aproveitou o silêncio da casa, para tomar um banho e colocar uma roupa simples.
Chegou na cozinha e sua barriga roncou. Ele era péssimo cozinhando, mas sua ideia de tentar fazer algo morreu, quando sua madrasta entrou na cozinha, com uma cara de sono.
- Bom dia. - Ela saudou e Mark riu.
- Se divertiu?
Um sorrisinho apareceu nos lábios da mais velha.
- Sim! Eu dancei muito com o seu pai, preciso repetir isso mais vezes.
Mark se sentou a mesa e ficou olhando ela cozinhar, enquanto a mesma falava sem parar sobre a noite de balada dela. Os dois pareciam que tinham se divertido e muito. E o ruivo pode dizer o mesmo, mas foi outro tipo de diversão.
- Eu estou realmente feliz com a presença de vocês aqui.
Mark sorriu.
- Eu não tenho visto muito o Hyuck nos últimos anos. Ele se mudou e mora com o Hyun agora. Mas eu não tô reclamando, sabe. Ele assumiu responsabilidades, mas é que eu sinto falta.
Mark sentiu seu coração errar uma batida. Donghyuck de fato tinha alguém e eles moravam juntos. O ruivo não soube mais o que dizer. Tinha transado com um cara claramente comprometido.
- Bom dia família.
Chungho apareceu e bagunçou o cabelo do filho, antes de se sentar ao lado dele.
- Eu fiz algo simples, porque eu estou cansada e de ressaca.
Mark acabou rindo.
- Vai fazer o que hoje filho?
Mark deu de ombros.
- Eu ia pra casa me preparar pra segunda, mas eu estou preso nessa casa até amanhã.
Ele escutou a risadinha de Chinsun.
- Porque você não sai com o Hyuck? Rever seus antigos amigos?
Mark ponderou.
- Até poderia, mas eles moram em Seul agora. Sem chance.
- Eu acho que Renjun ainda mora aqui. - Ela falou.
- Ele é mais amigo do Hyuck do que o meu.
- Então passem o dia vendo filmes, faz bem
Mark deu de ombros, mas acabou concordando.
- Pode ser.
SÁBADO, 6 DE MARÇO - 15:50
A mesa de centro tinha sido afastada, tinha um colchão no meio da sala e Mark estava sentado no mesmo, enquanto mexia na televisão e procurava por algum filme decente. Por mais que não tivesse cabeça pra isso, ele precisava se distrair. Tirar de sua mente o fato de que Donghyuck tinha outra pessoa e ainda morava com ele.
Afastou esses pensamentos e focou em achar um filme. Mas seu foco não durou muito.
- Vamos ver um o que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alfa × Alfa - MarkHyuck [2° Temporada]
Fanfiction➹ ABO ➹ Alfa×Alfa ➹ Menção JaeSung e NoRen/JenLe ➹ +18 ➹ Concluída Alguns anos se passaram e os dois voltam a se encontrar. Tudo aquilo que ambos achavam que não existia mais, depois de um tempo longe, volta com força total e nenhum deles está pron...