╰►11°

507 82 25
                                    



TERÇA-FEIRA, 23 DE MARÇO — 14:30

Mark cortou um pedaço de carne e levou até a boca de Hyun. O menor sorriu na direção do mais velho e começou a mastigar.

— Eu nem te contei. — Mark levou mais um pedaço de carne até o pequeno, que recebeu de bom grado. Depois ele encarou Donghyuck. — Meu amigos foram lá pra casa no domingo e a gente bebeu, eu acabei apresentando eles ao Chenle e os três se deram muito bem.

Donghyuck assentiu.

— Eu não gosto desse garoto.

Mark riu de lado.

— Ele é meu amigo, Hyuck. Seria legal se vocês se dessem bem.

— Ele falou um monte de verdades na minha cara, impossível eu gostar dele. —
Mark deu uma risadinha e Donghyuck revirou os olhos.

— Ele só... Teve que aturar muita coisa minha, desculpe a verdades que ele te falou.

Donghyuck suspirou.

— Ok... Mas ele já disse que não gosta de mim e eu não vou me rebaixar pra ele, não mesmo.

— Vocês são muito cabeça dura.

Donghyuck deu de ombros.

— Você me conheceu assim, supera.

Mark apertou as bochechas de Donghyuck, que sorriu de lado. Eles dois estavam... Bem? Era essa a palavra que ele queria usar? Bem? Ele não sabe dizer, mas ontem eles se viram quando Hyuck foi novamente buscar o filho e hoje não foi muito diferente. Eles claramente estavam tentando fazer diferente dessa vez.

— Vou fazer uma resenha lá em casa, você chama seus amigos e eu chamo os meus.

Donghyuck queria dizer que não achava muito boa a ideia, mas Mark estava com uma carinha tão animada, que ele ficou sem graça.

— Acho uma ótima ideia.

TERÇA-FEIRA, 23 DE MARÇO — 19:30

Jeno estava deitado no sofá, enquanto assistia uma programação qualquer, quando sua campainha tocou. Ele franziu o cenho em confusão. Só podia ser um de seus amigos, afinal só assim pro seu porteiro liberar a subida. Ele deu de ombros e foi abrir a porta. Ele realmente não esperava ver Renjun ali.

— Tá fazendo o que aqui?

— N-não s-sei.

Jeno revirou os olhos.

— Você está bêbado?

— N-não.

Jeno riu de lado e puxou o ômega para dentro de casa. Ele o colocou sentado no sofá e preparou um café bem forte, bem quente e sem açúcar. O Lee não ia fazer isso, mas ele resolveu jogar o chinês embaixo da água gelada. Essa seria uma vingança bem legal.

— Tá gelado essa porra, Jeno.

— Isso é por você ter terminado comigo sem mais nem menos.

Renjun encarou o mais novo e o Lee notou que ele chorava.

— Me desculpa.

Renjun foi escorregando pela parede do box, até estar sentado no chão. Jeno desligou o chuveiro e encarou o ômega.

— Pelo que?

— Por ter sido um idiota

— O que aconteceu?

— Eu só... Tive muito medo, Jeno.

— De que?

— De tudo.

Alfa × Alfa - MarkHyuck [2° Temporada] Onde histórias criam vida. Descubra agora