oi nenéns
boa leitura
QUARTA-FEIRA, 7 DE ABRIL - 14:50
- Tem certeza que essa casa é boa?
Jisung encarou o alfa e revirou os olhos.
- É óbvio que é, eu moro nessa rua.
- Mas é longe do meu trabalho.
- Mas é perto de mim e do Jaemin. Só vantagens.
Mark riu e passou seu braço pelo ombro do ômega. Os dois entraram na residência e eles logo foram recebidos pela dona. Era uma senhorinha muito simpática.
- Ele que quer comprar, Jisung? - A beta perguntou.
- Sim! Ele é meu melhor amigo!
A senhorinha riu e Mark a encarou.
- Essa casa guarda muitas memórias. Vamos entrar.
Mark acompanhou a senhorinha e de cara ele já tinha gostado da casa. A cozinha ficava de frente pra sala e a mesma era extremamente espaçosa.
- A casa já vem com alguns móveis, eu não irei levar pra onde eu vou.
Ela os levou até a cozinha e o local era grande e tinha um balcão no meio. A lavanderia era na parte de trás e também era bem grande. Depois eles subiram as escadas e tinham três quartos, um escritório e um banheiro. Ele entrou nos três e os três tinham banheiro, ele sabia que Donghyuck iria amar.
- A casa é bonita.
- Isso porque você não viu o quintal.
E Mark foi levado até o quintal e ele ficou encantado. Tinha uma pequena piscina e um pequeno jardim, fora um espaço para colocar alguns brinquedos para o Hyun. Ele sorriu radiante. Daria pra eles terem o cachorro que Donghyuck queria.
- A casa é linda.
- Eu sei! A casa é localizada em uma rua que fica a cinco minutos do mercado principal, ponto de ônibus e tem uma escola muito boa aqui próximo.
Mark encarou a senhorinha e sorriu.
- Eu fico com a casa.
QUARTA-FEIRA, 7 DE ABRIL - 16:30
- Você tem certeza sobre a surpresa? - Jeno encarou o amigo e em seguida se jogou no sofá.
- Tenho sim. Eu vou levar ele até lá esse fim de semana como quem não quer nada e vamos ver o que ele acha.
Mark sabia que Donghyuck ia surtar com a casa e isso o deixava um tanto animado. O alfa estava indo se sentar ao lado de Jeno, quando sua campainha tocou. Ele revirou os olhos. Não era o Lee mais novo, isso ele tinha certeza. Ao abrir a porta, viu Hyun e Hana. O pequeno alfa quando o viu estendeu os braços em sua direção e o canadense o pegou prontamente. Ele estava com os olhos avermelhados, como se tivesse chorado.
- A que devo a honra da sua visita? - A voz carregada de sarcasmo.
- Eu quero que você termine seja lá o que você tenha com o Donghyuck.
Mark franziu o cenho e em seguida colocou Hyun no chão, que correu até Jeno. Ele sorriu e fechou a porta na cara da ômega. Hana ficou sem reação. O canandece pegou seu celular e ligou pro síndico do prédio. Novamente, ele brigou com o senhor e ele garantiu que trocaria de porteiro.
- Não precisa trocar de porteiro, coloque meu apartamento à venda por favor.
Silêncio.
"Você vai se mudar por causa disso?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alfa × Alfa - MarkHyuck [2° Temporada]
Fanfiction➹ ABO ➹ Alfa×Alfa ➹ Menção JaeSung e NoRen/JenLe ➹ +18 ➹ Concluída Alguns anos se passaram e os dois voltam a se encontrar. Tudo aquilo que ambos achavam que não existia mais, depois de um tempo longe, volta com força total e nenhum deles está pron...