╰►15

499 74 40
                                    

oi nenéns

boa leitura

SEGUNDA-FEIRA, 5 DE ABRIL - 15:10

Donghyuck entrou em casa aquela tarde e Hyun logo correu até a televisão, a ligando. O menor gostava de ver um desenho que passava naquele horário. Deixou as mochilas em cima do sofá e foi até a cozinha; abriu a geladeira e suspirou. Não tinha nada pronto e ele teria que fazer comida para os dois.

E foi aí que Mark veio à sua mente. Caminhou até a mochila e pegou seu celular, logo ligando para o mais velho.

"Fala, neném."

- Tô com fome, não tem nada pronto e eu estou com preguiça de fazer comida.

Ele escutou a risadinha de Mark e isso era fofo.

"O que você quer comer, meu amor?"

- Pode ser qualquer comida.

"Ok. Daqui a pouco sua comida chega aí."

Donghyuck riu.

- Obrigado, te amo.

"Também te amo insuportável."

A ligação chegou ao fim e Donghyuck encarou o filho.

- Banho, mocinho.

Hyun sorriu e levantou correndo. Donghyuck deu banho no menor e aproveitou para fazer o mesmo; estava um tanto cansado e seu corpo só precisava de um bom banho e descanso. Ao saírem, pai e filho se sentaram no sofá e ficaram vendo televisão. Só eles dois juntinhos.

SEGUNDA-FEIRA, 5 DE ABRIL - 16:00

Donghyuck escutou a campainha tocar e acabou franzindo o cenho em confusão. O porteiro não anunciou ninguém, só podia ser alguém conhecido. Ao abrir a porta, ele riu ao ver Mark segurando algumas sacolas e ele sorria radiante.

- Alfa larga a profissão de professor de dança e se torna entregador de comida.

Mark revirou os olhos e puxou o coreano pela cintura, o beijando. Donghyuck mordeu o lábio inferior do alfa, antes de se afastar e puxá-lo para dentro de casa.

- Hyun, vem comer

Quando o menor viu Mark, ele sorriu e correu até o alfa mais velho. Hyun pulou no colo do canadense, que por pouco não caiu.

- Você tá ficando muito forte em.

Hyun riu alto.

Mark colocou o menor sentado na cadeirinha dele e entregou as sacolas para Donghyuck. A comida tinha um cheiro ótimo e a barriga do mais novo roncou.

- Porque você demorou? - Donghyuck perguntou e colocou um pratinho na frente de Hyun, que sorriu e logo começou a comer.

- Eu ainda não estava em casa, eu estava na rua.

Um biquinho se formou nos lábios do alfa mais novo.

- Porque a gente não mora junto então? Coisas assim não vão mais acontecer. - Donghyuck falou e Mark suspirou.

- Você quer isso mesmo? Não vale querer voltar atrás em.

A última coisa que Donghyuck iria fazer quando fosse morar com o Lee mais velho, seria voltar atrás. Ele queria muito acordar ao lado do canadense todo santo dia e ver o rostinho amassado dele.

- Não vou me arrepender e nem voltar atrás, eu te amo idiota.

Mark deixou um beijinho nos lábios do alfa e sorriu.

Alfa × Alfa - MarkHyuck [2° Temporada] Onde histórias criam vida. Descubra agora