╰►8°

578 97 45
                                    

oi nenéns

boa leitura


TERÇA-FEIRA, 16 DE MARÇO — 09:30

— O que? Você já está aqui?

"Sim, porque você está surpreso?"

— Você disse mês que vem, Chenle.

Suspiro audível.

"Sim, mas eu consegui adiantar algumas coisas e resolvi adiantar minha viagem."

— Pelos céus.

Mark bagunçou seus cabelos e suspirou.

— Eu tô no trabalho.

"Não tem problema, eu fico lá na portaria."

— Chenle -

"É sério, eu fico lá na portaria te esperando."

— Ok então... Não se perde, eu saio em poucas horas.

Ele escutou o chinês ir.

"Eu não sou uma criança, Markie.

Até mais tarde, hyung."

Ligação finalizada e Mark só acordou pra  vida, quando o sinal tocou, anunciando o fim das aulas e o horário da merenda das crianças e adolescentes daquela escola. Voltou para dentro e riu ao ver Hyun correndo pelo corredor e sorriu ainda mais quando a criança mudou a rota e passou a ir em sua direção.

— Titio, Mak.

O alfa riu de lado e pegou o menor no colo.

— Tá tudo bem?

— Sim! Papai mandou bolinhos e mandou eu te dar um.

Ele tornou a colocar o menor no chão e viu ele abrindo a lancheira.

— Desde quando seu pai sabe cozinhar?

Hyun pegou o bolinho e entregou ao alfa.

— Ele apendeu.

— Sério?

— Ele disse que não podia me matar de fome.

Mark reprimiu a vontade de ir e aceitou o bolinho de bom grado.

— Vai lanchar. — Bagunçou os cabelos do Lee e recebeu um sorriso radiante de volta.

Mark não queria assumir, mas ele tinha se apegado ao menor e talvez isso não acabasse bem. Os dois eram opostos e às vezes brigavam por bobeira. Por mais que eles tivessem conversado sobre isso, ainda seria difícil e ambos sabiam disso. E não saber o que eles tinham, deixava o canandence um tanto ansioso.

Tentou afastar esses pensamentos estranhos e foi pra sala dos professores, ainda tinha aulas para dar.

TERÇA-FEIRA, 16 DE MARÇO — 13:00

— O que você está fazendo aqui antes do tempo?

Chenle riu e bebeu um pouco do suco que estava disposto na mesa.

— Eu realmente consegui resolver as coisas que estavam pendentes, eu juro.

Mark continuou encarando o beta.

Chenle suspirou.

— Briguei com a minha família. Aí eu concluí tudo que eu tinha pendente e meti o pé.

Mark riu de lado.

— Vai fazer o que?

— Sinceramente? Não sei. Eu tenho dinheiro pra me bancar aqui, isso não é o problema. O problema é que a minha família quer que eu volte pra China e isso eu não vou.

Alfa × Alfa - MarkHyuck [2° Temporada] Onde histórias criam vida. Descubra agora