030 ☆

7.5K 418 140
                                    

.
.
.

Josh observa Gabrielly enquanto a mesma está desferindo golpes no saco de pancada do jeito que Josh lhe ensinou.

━━ Tenha consistência em sua prática. Ao golpear o saco de pancadas, por exemplo, concentre-se em bater no mesmo local todas as vezes.

Diz colocando a mão na cintura da mesma ajeitando sua postura.

━ Assim?

━━ Erga o calcanhar traseiro, mas não tire o pé do chão. Em um único movimento vire o pé e o joelho na direção do seu oponente ( Josh se posiciona atrás dela ) Tudo bem se a sua perna der uma leve abaixada nesse movimento. A força do soco direto está nas pernas, e esse giro para dentro vai gerar impulso para o tronco.

━ Onde posso dar um soco certeiro para machucar?

━━ Qualquer lugar no rosto vai machucar anjo.

━ Não Josh, você entendeu.

━━ Com os joelhos ligeiramente flexionados relaxe o corpo. Quando o soco estiver prestes a acertar o oponente, relaxe o corpo para encaixar o golpe e aumentar a força. Mire na têmpora.

Gabrielly faz o lhe foi ensinado.

━━ Mas o queixo é realmente o ponto mais perigoso, pois de lá a força do soco pode ir direto para uma região do cérebro chamada tronco cerebral. Se o baque for muito forte, elas sofrem uma lesão temporária ou não e deixam de funcionar.

━ Como sabe disso?

━━ Fui treinado desde pequeno, tive muitos professores. E isso é algo básico para você aprender e ter uma ideia. Talvez você possa bater sem ter a intenção de machucar muito.

Gabrielly esta vestida com uma cueca preta e um top preto usando um tênis baixo com os cabelos presos em um rabo de cavalo, Josh quis morrer quando a viu daquele jeito, o mesmo fez com que todos que estavam na sala de treinamento saíssem para irem treinar na parte de fora da casa, para que Gabrielly e ele ficassem a sós.

━ Vou ter que ficar socando só esse saco? Pensei que iria ser mais divertido.

Reclama com a respiração desregulada pingando de suor.

━━ Continue, você tem muito o que aprender antes de irmos para o ringue.

Depois de retrucar um pouco Josh, Gabrielly se posiciona novamente como Josh lhe ensinou e volta a desferir golpes no saco. Josh vai para frente de outro saco desferindo outros tipos de golpes.

━ Eu cansei ( Choraminga a mais nova )

Josh para de dar golpes no saco se virando para mais nova.

━━ Vamos subir, tomar um banho e depois podemos ir conferir algumas carregamentos de drogas.

A mesma concorda tirando as luvas boxe que Josh comprou para ela, que logo vai pegando sua garrafa de água abrindo a mesma dando uma longa golada.

━━ Coloca a blusa ( Diz Josh antes de saírem da sala vendo Gabrielly só jogando sua blusa nos ombros. )

━ Por quê?

━━ Porque eu tô mandando ( Diz o mais velho pegando a garrafa de água das mãos dela. )

Gabrielly iria retrucar porém achou melhor ficar na dela antes que arrume confusão com ele.

━ Velho chato.

Murmura colocando a blusa saindo na frente de Josh.

━━ Eu escutei isso.

My Babygirl E a Máfia.Onde histórias criam vida. Descubra agora