P.O.V Any Gabrielly.
Não estudo mais ━━ É ━━ Terminei ano passado. Já faz ━━ Dois anos ━━ Desde que tudo aconteceu.
Vou falar um pouco do que aconteceu, vou continuar com "Eu não estudo mais" sim, terminei ano passado, eu sou adiantada um ano, por isso terminei aos 17 anos. Ano passado eu e a mamãe nós mudamos, agora estamos morando em Nova Iorque, minha mãe recebeu uma proposta melhor de emprego, por isso nós mudamos.
Noah tentou vim falar comigo só que eu simplesmente não consigo fala com ele, não sei o que acontece mas minha voz simplesmente não sai quando estou perto dele.
Quando completei 16 anos, Noah estava em casa junto com a Nour para comemorar o meu aniversário, foi um dia triste, sempre gostei tanto de aniversário, festa e alegria, a atenção toda minha, ganhar presentes.
Mamãe ainda se sente culpada por tudo que aconteceu mesmo que a culpa não seja dela. Já peguei ela e o Noah brigando por isso.
Aos 16 anos chegou a Gabrielly, um dia depois do meu aniversário, ela simplesmente tomou posse do meu corpo todinho e, dividimos a mesma mente e o mesmo corpo. Ela é séria, reservada.
Se eu mudei? Sim, mudei meu estilo e tudo, a Gaby se foi, levantando junto com ela tudo, tudo que para ela era felicidade se foi, agora é só eu, a verdadeira Any Gabrielly, junto com á Gabrielly.
É como se à Gaby tivesse se desligado totalmente de mim, e só me restou eu e a Gabrielly.
Aos 16 mesmo comecei a sair escondido da minha mãe, comecei a pegar dinheiro da sua carteira. Ela ficava toda preocupada sem saber onde eu estava e até hoje ela não sabe.
A Gabrielly fuma quando está em minha posse, ela diz que relaxa ela.
Motivo da preocupação da minha mãe é por eu nunca ter saindo sem ela e como ela diz - Eu não conheço o mundo - Até mesmo o Nour veio do Líbano vê se resolvia alguma coisa mas também não adiantou. A Gabrielly consegue ser bem séria e grossa e tomou posse quando a Nour estava aqui e chateou a mesma.
Eu não faço nada de mais, eu simplesmente saio de casa pego um táxi e vou até uma biblioteca pública que tem aqui, não muito longe de casa e fico lá lendo vários livros. A maioria das vezes eu vou andando.
Tem um starbucks na esquina, gosto de pegar um livro e me sentar lá nas mesinhas e sentir o cheirinho gostoso do ambiente enquanto leio e fico até o anoitecer. Que é quando eles fecham, já conheço até os donos, e sou amiga da filha deles a Mélanie.
Ela é três anos mais velha que eu, ela tem 20 anos.
Aos 17 anos, que é minha idade atual eu continuo fazendo as mesmas coisas todos os dias, minha vida se tornou uma rotina, todos os dias são iguais.
Menos estudar, mas sempre pinto toco piano e, leio.
Chupetas ou mamadeiras eu não uso mais, ainda com 15 anos eu ainda sentia falta e acabava usando a chupeta, só que aos 16 eu me livrei de vez com a ida da Gaby.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Babygirl E a Máfia.
Fanfic☆ 𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐧𝐝𝐚 ☆ Any Gabrielly. Uma garotinha "Infantilista" que mora com sua mãe levando uma vida feliz cheia de carinho, e amor. Mas tudo muda quando sua mãe descobre-se que tem câncer e terá que ir para os EUA fazer os tratamentos. Any te...