➶➶➶ Josh Kyle ➶➶➶
Abro os olhos rapidamente ao sentir uma pressão em meu abdômen, mas logo relaxo vendo minha pequena sentada em meu abdômen me olhando sorrindo.
━━ Como você está Китти? Hm? ( A puxo para mim, abraçando seu corpinho. )
Ontem ela apagou, também não quis acordá-la apenas fui tomar um banho e conversei com Noah e logo voltei para o quarto ficar com Any, caso ela acordasse assustada ou algo do tipo eu estaria aqui.
━━ Any?
A chamo vendo a mesma fazer barulho de bebê com a boca toda risonha. Me sento na cama com ela em cima de mim distraída com seus próprios cachos. Coloco minha mão em seu rosto levantando o mesmo para que ela me olhe, continuo olhando-a confuso tentando saber o que está acontecendo, ela ainda risonha coloca suas duas mãozinhas em meu rosto e cola nossas testas rindo.
Isso já aconteceu, não me lembro bem mas acho que já a vi assim.
━━ Ok, vamos tomar um bainho e ir atrás do seu irmão ( Digo apreensivo me levantando com ela no colo )
Vou para o banheiro onde sento a mesma em cima do mármore da pia, começo a despi-la, ok, já entendi ela está agindo como um bebê, ela já esteve assim quando Noah bateu nela apenas não me lembro o nome.
Ela nunca fez isso estando sozinha comigo.
Dou banho na mesma, coloco uma calça moletom branca junto com uma blusa cinza com alguns desenhos, coloco uma meia em seus pés e uma sandália fechada na parte da frente que achei em sua mala, tipo um chinelo só que fechado na frente. Pego sua chupeta entregando pra ela que pega de bom agrado colocando na boca.
Após me arrumar pego Any no colo saindo do quarto indo para o restaurante do hotel, provavelmente os meninos devem está tomando café, e eles realmente estão, e para minha sorte meus pais estão junto a eles na mesa, vou até eles e assim que chego a atenção e toda direcionada a mim.
━━ Bom dia ( Digo respondendo os mesmo assim que me cumprimentam ) Segura ela, eu não sei bem o que ela tem, só que está bem manhosa e não está falando muito só resmunga.
Peço deixando a pequena no colo de Noah que pega a irmã de bom agrado, apertando ela em seus braços.
Noah: Ela regrediu, isso aconteceu pelo acontecimento de ontem ( Explica levando o pão que comia até a boca da irmã. )
━ Ela é o que sua Noah? ( Pergunta minha mãe. )
Noah: Minha irmã.
━ Nossa, pensei que só tivesse uma outra irmã mais velha.
Noah: Sim, tem a Nour e essa pequena aqui.
━━ Quantos anos tem a garota? ( Dessa vez é meu pai que continua o interrogatório. )
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Babygirl E a Máfia.
Fanfic☆ 𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐧𝐝𝐚 ☆ Any Gabrielly. Uma garotinha "Infantilista" que mora com sua mãe levando uma vida feliz cheia de carinho, e amor. Mas tudo muda quando sua mãe descobre-se que tem câncer e terá que ir para os EUA fazer os tratamentos. Any te...