033 ☆

6.4K 389 118
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.
.
.

  Gabrielly olha seria para Josh que está brigando com a mesma.

━━ Estamos na nossa lua de mel e você está sendo um babaca.

Rebate Gabrielly.

━━ E você esta sendo uma vagabunda.

Aponta o dedo na cara de Gabrielly que continua sentada em silêncio escutando as diversas ofensas que Josh está dizendo.

Enquanto Gabrielly e Josh foram almoçar no Cruzeiro no Sena com Jantar Gourmet e Música ao Vivo, Josh acabou bebendo de mais, o mais velho tinha parado de beber desde que conheceu Any e também nunca foi de beber tanto, porém ele bebeu, bebeu muito e começou a insinuar que Gabrielly estava dando em cima de um homem de outra mesa, e quase foi para cima do outro homem e fez o grande barco parar para eles descerem. Gabrielly venho recebendo xingos e alguns empurrões o caminho todo até o hotel que estão hospedados.

━━ Quero que pare de me xingar, eu não fiz nada. ( Diz em um tom alto. ) Você não tem o direito de gritar comigo.

━━ Você é minha mulher e eu faço o que eu quiser com você, então cala a porra da boca, e não abra mais.

Diz o mais velho furioso andando de um lado para o outro até dizer;

━━ Vamos embora.

━━ Eu não quero ir

━━ Vamos partir amanhã bem cedinho.

━━ Eu não vou. ( Diz Gabrielly decidida em não deixar ele mandar nela. )

━━ Não estou perguntando, estou te comunicando.

Se aproxima dela deixando seu rosto a centímetros de distância um do outro.

━━ Você é uma puta mesmo. Quer ficar aqui? Vai fazer o que? Encontrar aquele homem e abrir as pernas?

Grita empurrando Gabrielly na cama. A mesma tenta empurrá-lo porém não consegue pelo dobro de seu tamanho e a força que ele tem.

━━ Você está me machucando, saí de cima de mim Josh ( Grita com os olhos cheios de lágrimas. )

Por mais que Gabrielly estivesse tentando ser forte não estava conseguindo, ela nunca tinha visto Josh tão transtornado. E por mais que estivesse tentando estava fracassando.

Estava sendo fraca.

━━ Você gosta, não gosta? Gosta de ficar se oferecendo para os outros. Vai lá então, vai atrás daquele merda ou de qualquer outro e abra as pernas.

O mesmo se afasta passando a mão no rosto andando pelo quarto.

━━ Você está assustando a Gaby, ela está assustada. ( Diz com lágrimas queimado suas bochechas. )

My Babygirl E a Máfia.Onde histórias criam vida. Descubra agora