➶➶➶ Josh Kyle ➶➶➶
Continuo bebericando meu uísque enquanto observo minha pequena na pista de dança junto com Sofya. A mesma está toda sorridente, balançando seu corpinho para um lado e para o outro no ritmo da música, sorri com a cena de vê-la assim, toda alegre. Isso é uma das coisas nela que me deixam ainda mais apaixonado nela, esse seu jeitinho alegre, de está sorrindo e feliz para qualquer coisa, que fica feliz com o mínimo das coisas.
━━ Cadê o Urrea ( Pergunta após não vê-lo )
Alex: Foi pegar alguém. ( Responde olhando na direção das meninas.)
━━ E você não vai pegar ninguém? Você tá fraco em Alex.
O mesmo desvia o olhar da pista de dança, direcionando seu olha em mim.
Alex: Eu tô de boa.
━ Beau ( Direciono meu olhar para a voz manhosa á minha frente. )
━━━ Tá cansadinha ( Pergunto beijando sua testa suada. )
Ela concorda fazendo beicinho se sentando em meu colo.
Sofya se senta ao lado de Alex, entrando em uma conversa com Kris, ajeito Any em meu colo e deixo minhas mãos pausadas em sua cintura a segurando firme.
━━━ Quer beber alguma coisa ( Pergunto tirando seus fios desgrenhados de seu rosto. ) Sua sedentária, mal dançou e está assim.
━ Gaby dançou sim, e muitão.
━━━ Dançou nada. ( Provoco. )
━ Dançei sim ( Diz afinando a voz. )
━━━ Tá bom! Quer beber o que? Seu refrigerante está aqui.
━ Suquinho pode?
━━━ Pode, Alex vai lá pegar.
Alex: Vai você, não sou seu empregado não, e nem sou garçom.
Sofya: Pode me trazer uma batida também?
Ele me olha de cara fechada e logo levanta indo atrás das bebidas o que me fez rir. Pego meu copo de uísque após enchê-lo novamente e levo até a boca sentindo o gosto amargo do líquido.
━ Gaby quer experimentar ( Diz apontando para meu copo. )
━━━ Não baby, você não pode tomar isso ( Digo colocando o copo na mesa ao lado. )
━ Pu favo.
━━━ Any não, você não pode amor.
A mesma cruza os braços fazendo birra e sai do meu colo se sentando ao lado da Sofya, com um bico enorme nos lábios.
Ela é tão birrenta.
Alex volta com as bebidas e entrega para as meninas, voltando a se sentar ao lado de Sofya.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Babygirl E a Máfia.
Fanfiction☆ 𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐧𝐝𝐚 ☆ Any Gabrielly. Uma garotinha "Infantilista" que mora com sua mãe levando uma vida feliz cheia de carinho, e amor. Mas tudo muda quando sua mãe descobre-se que tem câncer e terá que ir para os EUA fazer os tratamentos. Any te...