➶➶➶ Josh Kyle ➶➶➶
Três meses, sim, já se passou três meses que Any voltou para casa da mãe dela, três meses que estamos longe, apenas conversamos pelo celular. Ela sempre da um jeito de me ligar, mandar fotos, além disso faz tudo bem escondido pra ninguém desconfiar de nada. Acho que a mãe dela não gostaria do que estou tendo com a filha dela. Bom, não fiz um pedido de namoro, mas a Any parece não dar a mínima pra isso, então estamos namorando ou não sei se devemos rótula nosso caso ou relacionamento.
Noah voltou no mês passado logo após ter passado dois meses com a mãe e às irmãs. Os meninos estão ficando mais aqui na casa do que saindo. Porque quando à Any estava aqui eles ficaram mais fora, Noah não queria que eles se drogando ou fumando dentro de casa e nem falando palavrão perto dela, por isso eles ficavam mas no casarão do que aqui. Tô com uma baita saudades da pequena, comprei um presente para ela. Uma chupeta, eu achei fofa e tenho certeza que ela vai gostar, quero muito poder dar á ela, não posso simplesmente mandar para casa dela, tem grandes chances da mãe ou irmã dela vê.
Alex: Mundo da lua cara. ( Diz me tirando dos meus pensamentos. )
━━ Pensando na cacheada. ( Digo suspirando. )
Alex sacou bem de início quando viu uma foto da Any no meu celular, não só ele como os meninos também sabem, ordenei que ninguém falasse para ninguém e muito menos para Noah.
Alex: Está mesmo na seca a três meses por ela. ( Pergunta parecendo indignado. )
━━ Eu jurei de dedinho, e além disso foi uma escolha minha esperar por ela. ( Digo acendendo um baseado. )
Alex: Cara três anos, são três anos para esperar para comer uma buceta sendo que você pode está agora com quantas xotas quiser comendo agora! Não é como se a Any fosse descobrir, ela tá no Brasil a quilômetros de distância.
Ele anda pelo escritório, sua cara não esconde sua indignação.
━━ Alex vai comer alguém você, eu tô bem usando as mãos então, menos, bem menos.
Solto a fumaça pra cima, relaxando na poltrona.
Alex: Eu não aguento nem ficar três dias sem sexo, imagina três meses.
━━ Any não merece isso, ela é boba e ingênua e tenho consciência disso, ela apenas não merece ser traída.
Se pra ela temos algo sério, e está confiando em mim, não quero chatear ela. Mesmo sabendo muito bem que posso ficar com qualquer mulher, e ela não vai descobrir. Porém quero respeitá-la. Ela é uma garotinha doce e gentil, e se pra ela temos algo sério, pra mim também temos. Eu mais que ninguém sou contra a traição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Babygirl E a Máfia.
Fanfic☆ 𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐧𝐝𝐚 ☆ Any Gabrielly. Uma garotinha "Infantilista" que mora com sua mãe levando uma vida feliz cheia de carinho, e amor. Mas tudo muda quando sua mãe descobre-se que tem câncer e terá que ir para os EUA fazer os tratamentos. Any te...