.*☆.:*Any Gabrielly*:.☆*.
Olho para os lados assim que desperto, vejo que estou em um quarto totalmente diferente do meu. Ele é todo branco e cinza. Me levanto da cama vendo minhas malas perto da porta, pego minha chupeta que está em cima da cama a levando até minha boquinha. Olho para meu corpinho vendo que estou com a mesma roupinha. Ela é bem quentinha e confortável, tiro a minha toca deixo-a em cima da cama, vou até a porta do quarto abrindo ela devagarinho.
Olho para o grande corredor com várias portas, as cores das paredes são cinzas e brancas, meio dourado. Saio de dentro do quarto fechando a porta atrás de mim andando um pouquinho pelo corredor passando pelas várias portas até chegar no topo das escadas. Desço ela com cuidado vendo uma sala grande, as paredes são brancas e cinza com dourado, três sofás grandes marrons, e uma lareira com pedras escuras, o teto é bem alto com um enorme lustre, parecendo um monte de diamantes brilhando.
Me assusto com a grande porta se abrindo bruscamente, um homem alto loiro acompanhado de duas mulheres loiras passam pela porta.
━ Ah seu infeliz, ele era só meu amigo ( Grita a loira de cabelos longos )
━ Foda-se para quem é seu amigo ou não!
O homem diz com uma expressão de mau no rosto.
━ Parem de discutir ( A de cabelos curtinhos diz irritada )
Em questão de segundos a atenção dos três se direcionou para mim.
━ Oii. Você deve ser... A irmã do Noah certo? ( Pergunta a moça loira de cabelos longos e escuros ) Bom... Eu sou a Savannah, essa é minha irmã Sofya e esse é o Josh.
━━ Meu nome é Any Gabrielly.
Minha voz soa baixinha e embolada por conta da chupeta.
━ É um lindo nome, assim como você.
Se aproxima de mim.
━━ Obrigada ( Sorri para ela, tímida )
━ Você é muito fofinha.
A Sofya diz me olhando sorrindo.
O homem loiro que não falou nada até agora passou por nós subindo as escadas, com a expressão de sério. Acho que ele não gostou de mim.
━ Não se importe com ele.
Savannah toca meu ombro. A porta se abre, outros homens entram todos rindo e falando alto. Sorri vendo Noah com eles. Acho que eles nem perceberam a minha presença. Eles cumprimentam Savannah e Sofya se sentando nos sofás.
━ Opa, quem é esse docinho que temos aqui?.
Olho para o homem musculoso que se senta no sofá me olhando com curiosidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Babygirl E a Máfia.
Hayran Kurgu☆ 𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐧𝐝𝐚 ☆ Any Gabrielly. Uma garotinha "Infantilista" que mora com sua mãe levando uma vida feliz cheia de carinho, e amor. Mas tudo muda quando sua mãe descobre-se que tem câncer e terá que ir para os EUA fazer os tratamentos. Any te...