P.O.V Josh Beauchamp.
━━ Espero não me arrepender disso ( Digo apertado a mão de Hardin. )
Scott: Você não vai Kyle ( Afirma )
Seguimos para fora de seu escritório, indo para fora do local.
Assim que seu pessoal abre aporta temos a visão do meu e seu pessoal, apontando armas para o meio de uma roda, não consigo ver quem é o motivo de tanta confusão.
Scott: O que está acontecendo aqui ( Pergunto autoritário, e os meus e seus homens abrem espaço para nós. )
Nego com a cabeça após ver Noah no chão apagado, e Any, junto com mais duas meninas.
- Essas garotinhas aqui achando que tem moral chefe.
Any lhe acerta um soco, fazendo com que ele caia no chão. Levo minha mão esquerda até bolso da minha calça achando interessante.
━━ Solte ele.
Any tenta chegar até Noah, que está apagado nos braços de Alex.
Ares: Gabrielly ( Segura o braço dela )
━━ Me solta, o que estão fazendo com essa gente? ( Aponta para mim e Alex. )
Scott: Negócios.
━━ Esse babaca nem sabe pra quem está servindo ( Olha para o cara que derrubou. )
━━ Me ajude levá-lo para o carro ( Gabrielly pede )
Nego com a cabeça.
━━ Ele não vai para lugar nenhum com você, dias atrás você nem ligava pra ele Any ( Digo sério vendo a mesma fechar os olhos ) Ele vai com a gente, e peço que tome uma atitude Hardin scott, um de seus homens bateu em um dos meus. Leva Noah para o carro Alex.
━━ Não.
Sorri achando extremamente agradável vê-la mostrando as garrinhas. Na tentativa tola de defender seu irmão.
━━ Tá achando o que?
Tento chegar até ela.
Scott: Não se aproxime dela ( Ele saca sua arma fazendo todos pegarem suas armas e apontarem uns para os outros. )
Foi uma cena fofa, esse bando de adolescentes brincando de gangster.
Lanço um olhar nada amigável para Any.
━━ Não vai querer problemas agora que fechamos negócio, sim? Abaixem as armas.
Dou a ordem.
Ares faz o mesmo com seus homens.
━━ Meu irmão não sai daqui com você... Não consegue nem protegê-ló, deixa ele sair por aí bêbado.
━━ Não sou babá de ninguém baby.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Babygirl E a Máfia.
Fanfic☆ 𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐧𝐝𝐚 ☆ Any Gabrielly. Uma garotinha "Infantilista" que mora com sua mãe levando uma vida feliz cheia de carinho, e amor. Mas tudo muda quando sua mãe descobre-se que tem câncer e terá que ir para os EUA fazer os tratamentos. Any te...