013 ☆

11.6K 619 269
                                    

𝙲𝚘𝚖𝚘 𝚊𝚜𝚜𝚒𝚖?




𝙲𝚘𝚖𝚘 𝚊𝚜𝚜𝚒𝚖?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V Any.

Abro meus olhos lentamente mas logo os fecho ao sentir a forte luz do ambiente me cegando, levo minha mão esquerda até o rosto por conta da claridade. Vou abrindo meus olhos com cuidado ainda com minha mão na frente.

━━ Oii querida ( Abro totalmente meus olhos me acostumado com a claridade. ) Está se sentindo bem?

Concordo com a cabeça olhando em volta vendo que estou em um quarto de hospital, desço meu olhar para meus braços vendo alguns curativos neles.

━━ Você caiu das escadas, e ainda atravessou uma janela de vidro ( Explica minha mãe fazendo carinho em minha mão ) Noah disse que se acertaram, e você quando estava indo embora tropeçou nas escadas, eu sinto muito filha.

A cena de Josh e Noah brigando vieram em minha mente. Eu não cai de uma escada.

━━ Cada o Noah? Ele tá bem ( Pergunta após me lembrar do estado que ele estava. )

━━ Tá sim, ele foi pra casa há algumas horas, mas ele deve estar chegando ( Ela da uma pausa passando o olhar por todo meu rosto. ) Vou chamar um médico, já volto.

Sinto um beijo sendo depositado em minha teste, ela se vira saindo do quarto me deixando sozinha. Não acredito que ele me bateu, isso já era de se esperar, quem machuca uma vez, machuca duas, três, quatro e assim vai.



(...)



━ Mãe eu não quero comer mais isso ( Reclamo quando ela traz mais uma colher com uma gelatina cor laranja sem gosto algum, até minha boca. )

━━ Á última colherada filha vai, abre a boca ( Pede trazendo a colher até minha boca )

Abro a boca contra gosto comendo a gelatina sem gosto.

━ Prontinho bebê ( Diz limpando minha boca, e escuto um suspiro vindo da mesma ) Estava com tanta saudades de fazer isso.

━━ De limpar minha boca? ( Ergo uma sobrancelha )

━━ De cuidar de você ( Carícia meu rosto ) Ter você assim pra mim. ( Fala fazendo cócegas em mim, me fazendo rir )

Ela é uma ótima mãe, não a culpo pelo o que aconteceu, nunca, ela sempre cuidou de Gaby com muito amor, sou muito grata á ela por tudo. A mulher que me deu tudo nessa vida, talvez nesses últimos anos e messes eu só não estava sabendo retribuir todo esses amor com tanta rebeldia e a deixando preocupada.

Paro de ri ao sentir minha perna doer, pelo que minha mãe disse o corte foi fundo e levei sete pontos.

━━ Oii ( Olho para porta vendo Noah )

My Babygirl E a Máfia.Onde histórias criam vida. Descubra agora