.*☆.:*Any Gabrielly*:.☆*.
Hoje o dia está lindo aqui em São Paulo, tem um sol bem bonito brilhando no céu e está bem calor. Eu gosto desse clima. Quando está calor a mamãe sempre me deixa entrar na piscina. E eu amo entar na água. O problema é que eu não sei nadar, mas meu irmão disse que vai me ensinar. O que me deixa muito animada.
Meu irmão mora longe, quando completei 7 anos ele tinha 17 anos e foi fazer intercâmbio na Rússia, nisso mamãe, eu e a Nour morávamos no Estados Unidos até virmos para o Brasil. Ele passou cerca de um ano lá até voltar no dia do aniversário da Nour quando ela estava completando seus 14 anos, eu já tinha completando meus 8 anos. Ele venho comemorou com a gente, passou dois dias aqui, mas depois ele teve que voltar para Rússia, disse que tinha arrumado um emprego e precisava voltar.
Naquele dia ele e a mamãe brigaram feio, ele já tinha completado seus 18 anos e o intercâmbio já tinha acabado, mas mesmo assim ele tinha que volta.
Só lembro de estar no quarto junto com Nour, estávamos abraçadas apavoradas escutando os gritos da mamãe e do Noah.
=================
.
.
.Flashback: On
Sinto lágrimas rolarem pelas minhas bochechas enquanto sinto a mão da minha irmã fazendo carinho em minhas costas, dizendo que tudo vai ficar bem.
━ Eu estou com medo ( Sussurro, escutando os gritos da mamãe )
Se passou alguns minutos até a porta do quarto abrir e Noah passar pela mesma vindo em nossa direção.
━ Ei minhas princesas, não precisam chorar ( Se senta na cama ao nosso lado ) Vem cá.
Me chama tocando meu braço, sem ao menos pensar rapidamente passo para seu colo.
━ O que está acontecendo Noah? Por que brigou com a mamãe?
Nour pergunta tão apavorada quanto a mim. Nunca vimos a mamãe gritar daquela forma. Ela nunca agiu dessa maneira.
━ Olha o irmão vai passar muito mais tempo longe de vocês... Agora tenho uma vida na Rússia, uma vida que não posso abandonar. Mas prometo que vou vir ver vocês sempre que consegui. ( Limpa minhas lágrimas ) Eu amo vocês pequenas.
Ele nós abraça apertado, mais e mais soluços escapam de minha boca.
━ Você precisa ir logo, Noah.
Mamãe aparece na porta do quarto.
Ele nós olha abrindo um pequeno sorriso se levantando e caminha até a porta, ele dá uma última olhada para trás acenando antes de passar pela porta e sumir de nossas vistas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Babygirl E a Máfia.
Hayran Kurgu☆ 𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐧𝐝𝐚 ☆ Any Gabrielly. Uma garotinha "Infantilista" que mora com sua mãe levando uma vida feliz cheia de carinho, e amor. Mas tudo muda quando sua mãe descobre-se que tem câncer e terá que ir para os EUA fazer os tratamentos. Any te...