.*☆.:*Any Gabrielly*:.☆*.
Ahh a Gaby tá tão feliz, passei a manhã toda junto com o Joshua na cama e foi tãooo legal, ele é tão bonzinho comigo, ele jogou um Joguinho no ipad comigo, me deu vários beijinhos e fez cócegas em mim, a melhor parte foi os beijinhos, hihihi. Ficamos a manhã todinha agarradinhos.
━ Hei pequena, vamos descer para almoçar, hm? ( Pergunta beijando minha bochecha. )
Faço uma carinha não gostando da ideia.
━ Esta tão gostoso aqui.
Faço beicinho.
━ Eu sei. Mas precisamos comer, e você comeu muito pouco no café.
Ele se levanta me esticando a mão, me ajudando a levantar. Ele me espera colocar meu chinelo e saímos do quarto.
━ Onde está o Noah?
Pergunta Joshua para os meninos assim que entramos na cozinha.
Alex: Ele foi buscar a mãe e a irmã dele no aeroporto.
Joshua me olha e puxa uma cadeira para mim ao seu lado.
━ Ele saiu há muito tempo?
Bailey: Já devem estar chegando.
Ele concorda apreensivo se sentando ao meu lado.
Bailey: Você vai ir para o galpão hoje?
━ Talvez, preciso conversar com a mãe de Any e ver como as coisas vão ser. Alex quero que acompanhe Kris e Noah para o casarão, chegará novos soldados, quero que os ajude.
Eles concordam, tia Vanuza aparece começando a colocar as coisas na mesa com a ajuda do Nelson, seu marido. Joshua tira comida para mim colocando, arroz, carninha com queijo, salada de tomate. Fora as outras coisas que estão em cima da mesa como a salada de alface, lentilha com várias outras coisas que eu não quis. Começamos a comer, tio Bailey e tio Alex estão entretidos em uma conversa que não estou entendendo quase nada por estarem falando em russo. Preciso voltar a estudar russo.
━ Quer suco do que?
━━ Esse.
Aponto para o vermelho.
━━ É de melancia, gosta mesmo?
Concordo levando um tomate até a boca.
━ Está nervosa ou ansiosa para ver sua mãe ( Pergunto bebendo seu suco. )
━━ Naom quelo ir embora. ( Digo fazendo beicinho. ) Mamãe vai chegar zangada comigo, não quero ela triste e nem 'blava cum a Gaby.
━ Hei, relaxa tá bom?! Vai ficar tudo bem ela, vai chegar vamos conversar e vai ficar tudo bem. ( Diz acariciando minha mão. )
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Babygirl E a Máfia.
Fanfic☆ 𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐧𝐝𝐚 ☆ Any Gabrielly. Uma garotinha "Infantilista" que mora com sua mãe levando uma vida feliz cheia de carinho, e amor. Mas tudo muda quando sua mãe descobre-se que tem câncer e terá que ir para os EUA fazer os tratamentos. Any te...