☆ Epílogo/bônus. ☆

2.9K 176 31
                                    

Jasper

Observo meus irmãos treinarem. James acaba parando primeiro pela sua falta de ar. Rapidamente me aproximo do mesmo.

━━ Você está bem, irmão?

Ele demora a me responder, levando sua bombinha até a boca.

━ Estou... Estou bem.

━━ É bom que pare, ok? Chega de treinar por hoje.

━━ Não. Eu consigo mais irmão.

━━ James, não. Vá sentar e descanse.

Contrariado meu irmão vai se sentar.

Estou com 18 anos. Estou treinando bastante, pois logo meu pai irá me nomear chefe dos Bratva, e irei me casar. Meu pai não está tão preocupado em passar o cargo. Ele gosta de está no comando. Então acho que irei demorar um pouco para comandar a máfia. Porém irei continuar treinando muito.

John está com 15 anos. John é um pouco barulhento e chato. Ele está passando por um momento de rebeldia, o que de longe dá para vê meu pai furioso com ele. Ele acabou dizendo coisas que magoaram a mamãe, nosso pai ficou possesso, e pela primeira vez ele levantou a mão para um de nós. Pela primeira vez ele bateu em John. Nosso pai nunca levantou a mão para nenhum de nós. Sei que meu pai se arrependeu de seu tal ato.

Porém, John mereceu.

James está com seus 14 anos, posso dizer que entre nós três, ele é o mais tranquilo. Ele é meu irmão preferido, é, ele é o preferido de todos nós. Todos da casa aprendemos sempre a ter um carinho a mais com ele. Ele é bom de mais. Isso posso dizer que ele puxou 100% da mamãe.

━━ Meninos?

Me viro ao ouvir a voz de meu pai.

━━ Oi?

━━ Vamos subir, o almoço está sendo servido... Vamos John.

Olho para trás vendo que John continua desferindo socos no saco de pancada ignorando nosso pai.

━━ John, eu não vou falar de novo.

Ele soca pela última vez o saco se virando para nós. Ele passa por nós subindo as escadas.

━━ Como está a mamãe?

James pergunta.

━━ Ela está magoada meninos. John disse coisas que magoaram ela. Vocês sabem como a mãe de vocês é.

━━ John foi um covarde. Ele não tinha o direito de dizer aquelas palavras pra mamãe!

James exclama irritado. Nosso pai nada diz, apenas segue para sala de jantar. Seguimos ele em silêncio.

━━ Oii mãe.

Beijo seu rosto. Logo em seguida beijo o rosto de Hazel, que abre um doce sorriso para mim. Hazel está com 11 anos. Ela é uma linda menina, puxou totalmente a beleza de nossa mãe. Elas são praticamente idênticas.

Temos nosso irmão Jonas de 6 anos. Nossos pais queriam mais filhos, porém mamãe teve complicações no parto dele, por isso eles anunciaram que parariam de ter filhos. Eu amo meus irmãos, porém acho que quatro irmãos é um bom número. Não gostaria de novas chegadas.

Me sento ao lado de Hazel ficando em silêncio.

.
.
.
.
.

Joshua.




My Babygirl E a Máfia.Onde histórias criam vida. Descubra agora