006 ☆

17.3K 935 529
                                    

Any Gabrielly

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any Gabrielly.

     Já está de noite, os tios estão se arrumando, tia Savannah falou que chamou uma amiga dela para vim ficar com a gente, e a Tia Sofya vai chegar junto com ela.

Estou no sofá agora com o Noah, ele também vai para essa boate. Eu queria muito ir, mas ele não quer me deixar ir.

— Noh? Deixa a Gaby ir ela vai se comporta como uma boa garota ( Súplico )

━ Já falei que lá não é lugar de princesas.

Um som de negação sai de minha boca, cruzo os braços fazendo cara feia pra ele.

━━ Tá lindo Tio joshy!.

Tio Josh está com uma calça jeans preta e uma blusa preta com uma jaqueta jeans, que tem alguns desenho na frente, com um tênis branco nos pés.

━━ Obrigado ( Ele sorri para mim )

Noah: Josh diga a Any que boates não são lugares onde princesas vão ( Faço bico e olho para o tio Josh com esperença dele fala que eu possa ir )

Josh: Noah tem toda a razão, Any é uma princesa, por isso ela não pode ir!

— Mas hoje a Any pode ser a fiona, só hoje ( Digo e o Kris ri alto com os meninos )

Noah: A fiona também é uma princesa!

Alex: Bora?

Faço cara de choro ao ver eles se levantarem.

━ Não fica assim, vai lá com a Tia Savannah. Ela vai cuidar bem de você. ( Diz me dando um selinho )

Nono me senta no sofá indo de encontro com os outros tios.

Tio Josh vem até mim se inclinando deixando um beijinho em minha testa. Os meninos acenam da porta saindo de casa.

Fico emburrada no sofá, isso não é justo. Eles podem sair enquanto eu tenho que ficar nessa casa. Me ajeito no sofá ao ver a tia Savy, tia Sofy, junto com outra mulher ao lado.

— Que menina linda. ( Me elogia vindo até mim ) Ela lembra bem pouco de Noah! Prazer sou Sabina.

━━ Oii sou a Gaby.

Minha voz soa baixinha.

━ Oii minha fofa, como você está?

Tia Sofya se senta ao meu lado me abraçando.

━━ Bem.

Retribuo o abraço.

━ Vamos se arrumar?

━━ Pra onde vamos?

Inclino a cabeça para o lado.

— Vamos para boate!

My Babygirl E a Máfia.Onde histórias criam vida. Descubra agora