P.O.V Gabrielly.
Suspiro ao descer as escadas e ver Noah sentado no sofá ao lado da minha mãe enquanto conversam.
━━ Por que filho?
Noah: Beauchamp quer fazer novos negócios aqui. Tem novos traficantes na área.
━━ Filho cuidado com essas coisas ( Diz apreensiva )
Noah: Eles são crianças mãe, não é lá grande coisa.
━━ Mas fazem coisas ilegais, são perigosos sim.
━ Mãe você viu meu moletom cinza ( Pergunto chamando a atenção dos dois )
━━ Está na lavanderia ( Diz se virando para mim ) Vai sair?
Pergunta quando me vê colocando o moletom logo após pegá-lo.
━━ Vou.
Noah: Pra onde você vai?
Não respondo apenas vou até a janela vendo se o carro de Ares já chegou.
━━ Any seu irmão está falando ( Priscila me repreende )
━━ Ele não é meu irmão ( Digo olhando para janela ) Até mais.
Digo saindo de casa assim que vejo o carro de Ares.
Ares: Tá tudo bem?
━━ Hu-hm ( Murmuro encostando minha cabeça no vidro do carro. ) O pessoal já voltou?
Pergunto me referindo da viagem que Hardin e Tessa fizeram com mais algumas pessoas.
Ares: Não, vão voltar hoje, talvez cheguem ao anoitecer.
Faz mais ou menos uma semana que eles foram, sinto falta da companhia da Tessa, e por incrível que pareça do Hardin também.
(...)
━━ Ares pode ir lá, eu termino aqui ( Digo conferindo as novas drogas. )
Ares: Você não vem?
━━ Assim que terminar aqui eu subo.
Ele concorda subindo as escadinhas saindo da grande sala me deixando sozinha junto com as drogas. É loucura isso, nunca imaginei que fosse fazer isso um dia na minha vida, e olha só onde estou. Pensei que iria passar o resto da minha vida dentro de uma biblioteca, junto com a Gaby e a Any.
Isso é mais louco ainda quando penso que concordei com isso tudo em uma boa. Não posso fazer mais que isso, não posso sair da base de conforto das meninas, tenho que pensar nelas também. Ultimamente só eu estou aparecendo. Any aparece as vezes me dando palpites de algumas coisas.
Quero a Gaby.
Ela não aparece nem falando nos meus pensamentos, ela é tão calada fica sempre tão quietinha. Any consegue me dar acesso à todas as lembranças delas, e só de imaginar aquela garotinha alegre e tudo mais, me deixa com raiva do Josh, e não só dele como do Noah também, graças a eles eu apareci dando acesso para Any conseguir sair da sua própria bolha que fez criando a Gaby.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Babygirl E a Máfia.
Fanfic☆ 𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐧𝐝𝐚 ☆ Any Gabrielly. Uma garotinha "Infantilista" que mora com sua mãe levando uma vida feliz cheia de carinho, e amor. Mas tudo muda quando sua mãe descobre-se que tem câncer e terá que ir para os EUA fazer os tratamentos. Any te...