018 ☆

10.6K 615 186
                                    

➶➶➶ Josh Kyle ➶➶➶

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

➶➶➶ Josh Kyle ➶➶➶


Acabei de chegar em casa, cheguei um pouco mais cedo que o normal hoje, pois quero ficar um tempinho com Any, faz uns dois meses que ela está morando comigo, dois meses que tenho que atuará Priscila me chamando de pedófilo e manipulador. Nour até que se deu bem com os meninos. Savannah e Sofya apareceram uns dois dias depois e se deram muito bem com Nour também, Sofya e ela passam bastante tempo juntas.

Saio cedo de casa, umas cinco horas da manhã com os meninos para ir trabalhar, volto na hora do almoço as vezes e chego as seis da tarde para jantar e o que tenho que resolver eu resolvo do escritório mesmo, e participo de eventos. Não estou tendo muito tempo com Any, estou muito ocupado com as coisas da máfia, não era para ser assim ainda mais quando a Any está aqui, mas isso é só até eu resolver tudo que preciso, aí sim vou poder ficar mais com ela. Agora são quatro horas da tarde e estou procurando a pequena pela casa.

Antes comprei um presentes para ela, e vou aproveitar e dar junto com um outro presente que já tinha comprado bem antes de tudo acontecer.

Entro na cozinha vendo Priscila de pé lavando a louça.

━━ Priscila? ( A chamo e a mesma se vira me olhando ) Cadê a Vanuza?

Pergunto confuso por vê-la lavando a louça e não a Vanuza.

━ Eu a dispensei, não da pra ficar aqui sem fazer nada seu pedófilo ( Fecho a cara após a última fala. )

━━ Onde está Any? ( Arrumo as duas caixinhas em minhas mãos. )

━ Está em aula agora ( Diz virando de costas para mim, voltando sua tenção para louça. )

━━ Aula do que? Ela está no meu quarto?

━ Sim ela está em seu quarto já que ela não sai de lá, e você é mesmo um homem sem-noção que se quer presta atenção em minha filha, ela passa o dia todo trancada no quarto esperando você chegar, e o que você faz chegar e vai dormir deixando ela plantada ao seu lado só te olhando ( Diz sem me olhar. ) Como disse ela tem 15 anos, ela ainda estuda. Ainda bem que não deixei minha filha nessa casa sozinha. Quando você tomar vergonha na cara e perceber que ela é uma criança e tem um futuro excelente pela frente e resolver que quer parar com essa brincadeira me avisa para tirar minha filha de dentro dessa casa com esse bando de drogados.

Não digo nada, apenas saio de perto dessa mulher antes que eu acerte um tiro em sua testa.

Subo as escadas indo para meu quarto onde antes de entrar já consigo escutar à voz de minha pequena, abro a porta devagarinho vendo a mesma sentada de frente para sua escrivaninha que pediu para colocar, com o computador ligado em sua frente junto com seu ipad ao lado, pelas vozes parece ser duas mulheres dando aula pra ela.

Dou duas batidinhas na porta de leve chamando sua atenção, assim que ela me vê se levanta vindo correndo me abraçar.

━ Você já chegou, já chegou ( Cita várias vezes animada. )

My Babygirl E a Máfia.Onde histórias criam vida. Descubra agora