032 ☆

6.9K 404 149
                                    

  Com a afirmação do mais velho Josh se inclinou para frente selando seus lábios com os de Gabrielly

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Com a afirmação do mais velho Josh se inclinou para frente selando seus lábios com os de Gabrielly.

Se separaram e Josh entrelaça seus dedos com o de sua esposa erguendo suas mãos entrelaçadas e logo em seguida palmas e assobios são ouvidos por todo salão. Gabrielly olha para seu marido e sorri para o mesmo que continua sério olhando para as pessoas do salão sem demonstrar muito.

Noah olha orgulhoso para sua pequena irmã, estava contente em ter tido a oportunidade de levá-la até o altar e a entregar ao seu melhor amigo, de início ele foi contra isso, principalmente por causa da diferença de idades, porém viu o amor e o carinho que Josh tinha por ela, o jeito que até sua voz mudava ao referir alguma palavra para pequena. Nem com seus pais e irmãs ele amansa tanto a voz.

Os dois desceram do alta onde foram de encontro com os pais de Josh e Priscila.

━ Céus vocês estavam tão lindos. ( Diz Úrsula limpando o canto do olho na tentativa falha de não chorar. ) Quero todas as fotos do casamento, irei ter cópia de todas em minha casa.

Diz abraçando Gabrielly que sorri para sua sogra. Úrsula é uma mulher adorável, agora Gabrielly descobriu por que tanto das pessoas falarem tanto da primeira dama. Úrsula teve o posto de dama mais gentil, uma mulher forte que sabe que pode obter sucesso sem parecer arrogante.

━ Foi uma belíssima cerimônia. Meus parabéns filho e Gabrielly ( Diz Ron apenas acenando com a cabeça. )

Josh apenas balança sua cabeça em direção de seu pai. O mesmo ainda estava atormentado com que seu pai lhe disse. Sabe que é comum mulheres se casarem jovens na máfia, algumas são prometidas antes mesmo de nascer. Porém não gosta da ideia de suas irmãs se casarem, além do mais Josh sabe que Savannah não é mais virgem, e Sofya? Isso ele não sabe, ela é sempre tão reservada que não consegue pensar que sua irmã não é mais uma donzela.

━━ Muito obrigado Ron-ron.

A pequena lhe dá um pequeno sorriso sabendo que o mais velho gosta quando Gaby o chama assim. Enquanto vai de encontro com sua mãe lhe dando um abraço caloroso.

━ Minha bebê agora é uma mulher casada. ( Diz segurando os braços da filha. )

━━ Mãe não me chame assim, sabe que não gosto.

Repreende sua mãe se afastando indo para os braços do marido. Priscila por sua vez sorri sabendo que isso implicava sua filha. Porém era mais forte que ela, não conseguia não chamá-la assim, ela sempre será sua bebêzinha. E não à quem diga ao contrário.

━ Espero que seja feliz.

Diz e olha para Josh por cima dos ombros da filha.

━━ Mãe por favor, você sabe que sou e vou ser feliz.

━━ Se eu não te matar até lá você irá pode ver sua filha sendo feliz.

Josh finge sorrir para sua sogra.

My Babygirl E a Máfia.Onde histórias criam vida. Descubra agora