Josh abre os olhos lentamente, ouvindo os gritos eufórico de seus filhos. Enquanto estão todos pulando em cima do mesmo.
━━ Papai acorda, acorda papai. ( A voz de seu filho soa suavemente enquanto olha para o pai. ) Feliz seu dia papai.
Josh sorri para seu filho do meio, lhe puxando para um abraço, junto com os outros três.
━━ Feliz dia dos pais. ( Deseja Any, deitando ao lado das cinco pessoas que mais ama. )
━━ Obrigado meu amor. ( Murmura, beijando a cabeça dos filhos. )
━ Tem presente papi ( Sua filha diz, pegando uma sacola. )
Josh sorri para sua princesinha. O mais velho se senta na cama, com seus filhos sentados em sua frente, formando uma roda em volta do mais velho.
━━ Papai abre, abre.
━━ Calma minha princesa, papai vai abrir.
Sua voz soa tão doce quanto açúcar diante sua filha, o mesmo era apaixonado pela pequena, sua única filha mulher. Antes de abrir o presente ele passa o olhar por seus filhos, céus, quatros filhos, quem diria. Ele lembra perfeitamente como foi receber a notícia de que seria pai, finalmente ele teria um herdeiro.
Sua preocupação era se Any suportaria isso, a pequena é tão sensível. E era isso que o perturbava diariamente.
Depois de alguns meses o pequeno Jasper nasceu, um lindo garotinho de pele clara com olhos escuros, cabelos tão escuros quanto a noite. Uma mistura forte de Any e Josh. O pequeno é corajoso e sério como o pai, amoroso e gentil como a mãe.
Depois de três anos eles tiveram o John, o garotinho nasceu com as características iguais a do irmão mais velho, pele clara, olhos castanhos, cabelos escuros. Logo depois de um ano do nascimento de John, eles tiveram o James.
James é mais parecido com a personalidade de Any, o garotinho é amigável, sorridente, amorosa e gentil. E o mesmo puxou totalmente ao seu pai, fisicamente, o garotinho é loiro de olhos azuis, azuis tão intensos quanto os do pai, pele clara, tão clara quanto a dos irmãos. Um lindo garotinho, porém não saudável. O pequeno foi diagnosticado com alguns problemas logo cedo.
Desde que nasceu foi diagnoscado com diabetes. Foi um momento difícil para toda família. Falta de ar e dificuldade para respirar, tosse. Coisas que começaram a se manifestar aos seus 9 meses. Aos seus 1 aninhos ele foi diagnosticado com asma. O que abalou muito Josh e Any.
Depois de três anos eles tiveram a pequena Hazel, para alegria de Josh, o mesmo ama seus filhos, porém seu maior desejo era que viesse uma garotinha. Depois de todo o sofrimento com o pequeno James ali estava, finalmente uma ótima notícia. A chegada de uma garotinha. Era uma ótima chegada.
Porém Josh não pode estar presente no nascimento de sua filha. Infelizmente Joshua estava atolado de coisas para resolver, as coisas estavam saindo do controle. Josh que se manteve um pouco afastado dos seus afazeres para dar apoio a Any, e ser presente na vida dos meninos deixando os assuntos da máfia de lado, trouxe consequências. E com todo o caos e ameaças que ele e sua família estavam recebendo, ele decidiu que não deixaria as coisas ficarem assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Babygirl E a Máfia.
Fanfic☆ 𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐧𝐝𝐚 ☆ Any Gabrielly. Uma garotinha "Infantilista" que mora com sua mãe levando uma vida feliz cheia de carinho, e amor. Mas tudo muda quando sua mãe descobre-se que tem câncer e terá que ir para os EUA fazer os tratamentos. Any te...