008 ☆

14.2K 810 487
                                    

Josh Beauchamp

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Josh Beauchamp.

     Vou atrás de Any junto com Sofya. Encontramos ela encostada no carro, com as mãozinhas no ouvido, seu rosto está repleto de lágrimas.

━ Any ( Minha irmã toca nela )

Ela me olha como se estivesse perdida em seus próprios pensamentos.

━ Josh ela está ficando mole, Josh me ajuda.

Seguro o corpo de Any, antes que ela vá ao chão.

━━ Any, Any ( Cito várias vezes seu nome mas nada ) Merda, entra no carro Sofya.

Minha irmã abre a porta do carro entrando em seguida, coloco Any em seu colo fechando a porta.

━ Espera, preciso falar com ela.

Controlo minha vontade de lhe dar um soco.

━━ Você fala outra hora, agora não é o momento! Acho melhor você entrar no seu carro e começar a me seguir.

Abro a porta do meu carro entrando no banco do motorista. Olho pelo retrovisor dando a ré no carro, saindo do estacionamento. Acelero passando em alta velocidade faróis e carros.

━━ Sofya como ela está?

━━ Não sei, Josh, o melhor é ir ao hospital.

Concordo pisando mais fundo no acelerador, olho pelo retrovisor vendo o carro do Noah quase colado no meu.

Estaciono o carro em frente ao hospital, desço do carro batendo a porta vendo o Noah saindo do dele com a Liana ao lado, os meninos e a Savannah param com carro logo atrás do dele.

Abro a porta de trás pegando a Any dos braços da Sofya. Não espero por eles, ando em passos rápidos até a entrada do hospital.

— O que aconteceu?

Pergunta uma enfermeira se aproximando, após terem levando a Any.

Sofya: Ela desmaiou, não sabemos muito bem.

Responde vendo que não saia nada de minha boca, simplesmente travei.

Ela concorda se afastando indo para a mesma porta que levaram a Any. Me sento em uma das cadeiras ao lado dos meninos, ficamos em silêncio. Sofya e Savannah estão conversando com a recepcionista.

Alex: Que clima ( Chama minha atenção )

May: Noah pegou pesado, estava na cara que a Any só estava com ciúmes, Noah não precisava falar tudo aquilo.

━━ Eu nem sei o que dizer ( Digo passando a mão no rosto )

Noah: Oii ( Diz se sentando ao lado de Kris )

My Babygirl E a Máfia.Onde histórias criam vida. Descubra agora