➶➶➶ Josh Kyle ➶➶➶
Coloco a mão no rosto ainda angustiado por toda situação, estou sentado em um dos sofás que tem aqui na recepção, os três soldados que estavam com Any também foram enviados para cá e estão sendo medicados em alguma das salas. Noah que deu banho em Any quando chegamos, não consegui fazer isso, estava muito nervoso e apavorado com o fato que ela poderia está ferida, ela é tão frágil que fiquei receoso de tocar e machucar mais ela, mal estava conseguindo tocá-la sem tremer.
Me sinto culpado por não estar com ela, eu poderia ter ido para casa, já estava à quase um mês sem vê-la direito se tivesse acontecido algo com ela provavelmente não iria conseguir lidar com isso, me sentiria mais culpado ainda. Eu estava tão atolado tentando descobrir quem estava fazendo as ameaças que acabei não focando tanto em Any, a gente só tinha algumas ligações que eu usava para ouvir sua voz e saber se ela precisava de algo.
— Josh?
Levanto meu olhar vendo Alex em minha frente, ao lado de Lamar e Bailey.
━━ Oi? O que aconteceu? Como conseguiram entrar na casa? E a dona Vanuza?
Pergunto me levantando do sofá.
— Parece que hackearam o sistema da casa.
━━ Como fizeram isso? Em anos meus avôs e meu pai viemos se certificando o máximo para que nossa família seja a mais forte na tecnologia em si, e me diz que conseguiram hackear um sistema de anos e ( Suspiro passando a mão no rosto tentando não surtar. )
O que eu menos preciso agora é explodir.
— A Vanuza morreu. ( Bailey diz ) Ela infelizmente levou um tiro no peito. Quando entramos na casa ela estava jogada na sala. Muitos soldados morrerem.
— Any vai ficar tão mal, ela vai sofrer com a falta da Vanuza ( Noah aparece )
━━ Vai, por isso precisamos dar apoio a ela... Meu Deus, não acredito que ela morreu.
Coloco a mão na cabeça andando de um lado para o outro. Vanuza era importante para minha família, ela sempre cuidou de mim e dos meninos, nós tratava como seus próprios filhos, como ela dizia éramos os filhos que ela nunca teve. Vejo Noah cair no choro com a notícia se sentando no sofá.
— Não estou acreditando nisso.
Entendo ele, sei como foi difícil para ele sair do Brasil para vir para Rússia morar com a gente, ele sofreu com a falta da mãe e das irmãs, então Vanuza acolheu muito bem ele, assim como ela sempre foi tão amorosa comigo e com os garotos, e não só com a gente como sempre foi tão boa com os soldados. Agora ela está morta e eu nem sequer me lembro qual foi a última vez que a tratei bem como ela merecia ser tratada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Babygirl E a Máfia.
Fanfic☆ 𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐧𝐝𝐚 ☆ Any Gabrielly. Uma garotinha "Infantilista" que mora com sua mãe levando uma vida feliz cheia de carinho, e amor. Mas tudo muda quando sua mãe descobre-se que tem câncer e terá que ir para os EUA fazer os tratamentos. Any te...