Decidi postar mais esse capítulo antes do Epílogo final, pessoas. Vocês pediram então aqui está.
.
.
.
.
.━━ Noh.
Any aparece sendo acompanhada por Savannah.
Josh e Noah se levantam rapidamente.
━━ Eu quero conhecê-la... Ela é minha cunhada e a bebê vai gostar dela. ( Diz e olha pra Savannah, que concorda com a cabeça. )
Noah vai até a irmã lhe abraçando. Any chora por ficar emocionada. Ela teve uma conversa com as meninas, e Gabrielly ajudou a pequena a aceitar aquilo também.
Noah estava aliviado com a notícia. Josh estava orgulhoso de sua pequena.
━━ Quando vou poder conhecê-la?
━ Amanhã? ( Noah olha pra Josh ) Amanhã na casa de vocês?
━━ Amanhã em casa Any?
Josh pergunta para pequena. Ela assente indo para os braços de seu daddy.
━━ Amanhã na nossa casa. ( Any diz, olhando para o irmão. ) Desculpe, não devia ter agido daquela maneira. Devia ter sido mocinha.
Murmura, melancolia.
━ Tudo bem, eu amo você, e amo meu sobrinho que está dentro de você. ( Toca a barriguinha saliente de Any. )
━ Também amo você Noh, meu irmão preferido. Não diga isso à Nour. ( Sussurra olhando para os lados. )
O que fez todos gargalhar diante de suas palavras.
━ Prometo não contar, só se você me prometer que não vai contar que é minha irmã favorita.
Any sorri genuinamente, e logo levanta seu olhar para seu daddy. Josh rapidamente viu a mudança se passar pelo olhar da pequena. Gabrielly estava presente agora.
━ Acho que quero ir pra casa. ( Diz Gabrielly levando a mão até sua pequena barriga. ) Estou enjoada.
- Também estou. Vou procurar Gaetano para também irmos.
Exclama Savannah.
━━ Noah, pode ir chamar Priscila? Estou indo para o carro com Gabrielly, avise que Gabrielly está mal, por isso não nós despedimos.
Noah concorda subindo as escadas, ajudando Savannah. Josh pega a mão de Gabrielly e seguem para o carro.
━━ Eu quero transar.
Gabrielly dispara assim que entram no carro.
━ Você está enjoada.
━━ Não, quero ir embora transar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Babygirl E a Máfia.
Fanfiction☆ 𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐧𝐝𝐚 ☆ Any Gabrielly. Uma garotinha "Infantilista" que mora com sua mãe levando uma vida feliz cheia de carinho, e amor. Mas tudo muda quando sua mãe descobre-se que tem câncer e terá que ir para os EUA fazer os tratamentos. Any te...