Lucien
Afundo na cadeira do restaurante de frente para Christopher e Hawk revira os olhos.
- Para início de conversa - começo - Eu nem sei que diabos é que você está fazendo aqui.
- Eu estou sendo pago. E esse é o único motivo para continuar olhando para essas duas caras de bunda que vocês tem!
olho para Christopher que toma todo seu whisky.
- Vivian de novo? - questiono.
- Vocês dois vão me ajudar em algo, um encontro de casais.
Eu engasgo, Hawk começa a bater nas minhas costas até que eu consiga respirar de novo.
- Mas que porra é essa agora, Christopher?
- Você vai me ajudar como um bom amigo.
- Foda-se você e seu casamento. Dê a porra de um maldito jeito você - reclamo - Eu não ligo.
Ele arqueia as sobrancelhas se encostando na mesa com indiferença - Vou mandar o endereço do lugar para os e-mails de vocês.
- Você já ouviu falar em aplicativo de mensagens? - Hawk questiona.
- Eu não uso isso.
- Como não? - pergunto - Somente e-mails?
- Tantos anos de amizade e você não sabia disso?
Hawk sorri - E ainda se diz amigo..
- Hawk, cala a boca.
- Continuando - Christopher prossegue - Vocês vão me ajudar porque eu sou o chefe.
- Resolver seus problemas pessoais não estavam incluso no contrato.
- Não mesmo - Hawk diz - Vamos lá, capitão. Sabemos que você pode melhorar isso..
Me encosto na cadeira com um sorriso, Christopher olha entre nós dois e trava o maxilar.
- Quanto? - questiona.
- Estamos ficando bom nisso - Hawk bebe do seu whisky - Vinte mil.
- Fechado. Alguma objeção?
- Olha só - uma voz familiar alcança nossos ouvidos e nós três fechamos os olhos juntos, pela primeira vez estamos orando pelo mesmo motivo e torcendo para que não seja.. - Olá, amigos!
Dylan.
- O que você quer, rapunzel? - Christopher pergunta com desdém.
- Ele está mais para cinderela - observo junto de Hawk.
- Que tal loirinha? - Hawk pergunta e nós três sorrimos, Dylan rosna e nos ignora.
- Não quero nada, isso foi apenas uma coincidência - diz com um sorriso caloroso - Mas já que estou aqui, vou me sentar com vocês.
- Não! - dissemos os três.
Se ele escuta, parece não dar a mínima. Pois ele acaba de se sentar e chamar a garçonete.
- Já fizeram os pedidos, camaradas?
- Me diz que estou ficando louco - Christopher pede, ainda de olhos fechados - Diz que é o meu fim e eu ficarei feliz..
- Por que não posso me juntar na mesa?
- Você ainda pergunta? - questiono - Ninguém aqui gosta de você.
- Nem mesmo vocês se gostam, o que tem de errado em mais um?
- É um bom ponto - Hawk diz - Mas eu ainda quero matar você.
- Olha aqui, cortador de mãos - ele se serve do nosso whisky e toma um gole - Vocês três sempre querem matar alguém.
- Cadê a porra dos nossos pedidos? - Christopher reclama, ainda mais mal-humorado do que antes.
Dylan chama a garçonete com um sorriso caloroso e ela se aproxima - Meus amigos e eu queremos saber quando nossos pedidos irão chegar, minha bela. E acrescenta mais um prato com o mesmo que o deles, tudo na conta do capitão - ele aponta para Christopher que está o lançando um olhar mortal.
- É só você autorizar - Hawk diz - Apenas um soco..
- Ei! esse meu rostinho aqui é de capa de revista! você não pode acabar com ele. É meu meio de ganhar dinheiro.
- E mal, por sinal - falo.
- Mais alguma coisa? - a garçonete pergunta, quase como se quisesse correr daqui.
- Não, muito obrigado - nós três olhamos para Dylan como se chifres saíssem da sua cabeça e ela suspira - O que foi? ah, pera! eu me esqueci que tudo para vocês é "vou cortar sua cabeça" - ele imita - e nunca um obrigado, por gentileza.
- Loirinha me parece ótimo - Christopher confirma.
- Uma vez eu vi algum meme brasileiro, algo como a loira do tchan - Hawk diz.
- O que é isso?
- Não faço a mínima ideia.
Olhamos para Dylan que estava emburrado na cadeira todos ao mesmo tempo, o analisando como se ele fosse alguma espécie de animal diferente.
- Loira do tchan, então - concluímos.
- Isso não é justo!
- O que não é justo é aguentar você - Christopher rebate - Nunca mais sente nessa mesa e beba do meu whisky como se tivesse passe livre para isso. Não.somos.amigos.
Dylan torce os lábios e continua.
- Talvez eu tenha com a sua espos..
Hawk vira o copo de whisky guela abaixo na boca de Dylan, ele começa a tossir sem parar e sorrimos. Esse cara definitivamente não tem limite.
- Por que fez isso?
- Acabei de salvar sua vida, loirinha.
Quando terminamos de comer, troco um breve olhar com Christopher e Hawk. Dylan ainda terminava sua comida calmamente e nos levantamos.
- A conta fica com você - Christopher diz - E o whisky também.
- O quê!?
- Bom almoço, loirinha - pisco para ele.
___________________________________________
Boa leitura! ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
HERDEIROS #3 - TENTAÇÃO IRRESISTÍVEL
RomanceEmily díaz é conhecida por muitas vezes ser um espírito livre e, principalmente, gostar de plantas mais do que qualquer outra coisa na vida. doce, dedicada e sempre capaz de ver o melhor nas pessoas mesmo quando elas são rudes com ela, seu coração é...