Emily
você está livre para ir.
Meu peito se aperta mais uma vez com o relembrar de suas palavras desde que Lucien saiu por aquela porta. Eu realmente pensei que o atingindo por um lado mais vulnerável poderia empurrá-lo, porém, só o empurrou para mais longe de mim.
Suspiro derrotada olhando em meu relógio e Dylan entra em minha sala.
- Pronta? - ele sorri de forma elegante e nego.
- O plano falhou completamente.
- Droga! eu já tinha conseguido várias fodas essa noite com a desculpa de que ia morrer - ele se lamenta, me arrancando uma risada sincera.
- Emily - ele continua e coça a nuca - Eu não queria te dizer nada...
meu pulso acelera.
- Diga logo, Dylan!
- Ele saiu daqui de carro com Thaís - ele fala rápido e morde o lábio inferior, me olhando com cautela.
Engulo em seco, minhas mãos ficam geladas, para depois esquentar com raiva e me levando abruptamente. Mas o que diabos esse homem tem na cabeça, afinal? caramiolas?
- Ou, ou! - Dylan entra na minha frente quando tento passar pela porta - O que você vai fazer, Emy?
- Confrontá-lo! - cuspo as palavras, meu sangue está rugindo.
Por que você se importa, Emily? para de agir como uma maluca!
Dylan sorri - Vai para casa, pare com isso, não gaste seu tempo.
respiro fundo me acalmando aos poucos e aceno para ele, afinal, Lucien não é nada meu.
mas ainda sinto meu estômago queimar de raiva cada vez que penso nele com Thaís, talvez eu devesse mesmo ficar com outro homem para dar-lhe uma lição.
Urgh! Emily! você deveria saber em quais lugares você se mete antes de o fazer.
Corro com meu carro para casa com minhas mãos espremendo o volante com tanta força que meus dedos doíam, gritando por socorro. Nunca na minha vida eu havia sentido esse sentimento horrível, ciúmes.
Mas ver Lucien dar um dos meus sorrisos para Thaís me deixou com raiva, ver ela corar por causa dele me deixou com raiva e com vontade de acabar com a conversa dos dois no mesmo instante.
sou uma péssima amiga, eu quase senti ódio por Thaís.
Praguejo, tentando apagar da minha mente imagens explícitas do que eles dois possam estar fazendo. Lucien está jogando sujo comigo porque eu tentei penetrá-lo usando sua vulnerabilidade, ele está me punindo por querer cruzar a linha que ele mostra para todos.
Eu paro o carro na garagem depois dos portões da mansão se abrirem para mim e meu corpo automaticamente se alivia quando encontro o carro dele já aqui. Bom, então ele já chegou.
ótimo.
Lucien está sentado no sofá com as pernas esticadas, vestindo suas roupas sociais pretas de sempre e lendo o livro com um semblante fechado. Eu caminho até ele sem pensar duas vezes e paro na sua frente batendo o pé.
- Hum, como foi seu encontro? - ele pergunta sem me olhar, seus dedos apertam mais o livro e um sorriso lascivo percorre em meus lábios.
- Você quer mesmo todos os detalhes?
- Na verdade, não - seu maxilar trava com força e ele fecha seu livro, me olhando com seus olhos metálicos que agora estão escuros como a noite - Espero que tenha se divertido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HERDEIROS #3 - TENTAÇÃO IRRESISTÍVEL
RomanceEmily díaz é conhecida por muitas vezes ser um espírito livre e, principalmente, gostar de plantas mais do que qualquer outra coisa na vida. doce, dedicada e sempre capaz de ver o melhor nas pessoas mesmo quando elas são rudes com ela, seu coração é...