Emily
Estou nervosa.
Nervosa porque meu desfile está chegando.
Nervosa porque o casamento de Maddison e Michael está chegando.Aquela sensação circunda meu peito outra vez, como se ela fosse me engolir. Sussurrando palavras sorrateiras em minha mente de que não serei capaz, de que não irei me sair bem.
mas, se eu sei que no final tudo sempre dá certo, por que estou escondida no escritório de papai agora enquanto lá embaixo acontece mais um jantar?
Eu sei porquê.
Eles estão falando sobre o casamento, sobre o vestido de Maddison e meu desfile. Eu estou com medo, com medo de desapontá-los, de nunca ser como mamãe e minhas tias. Que sempre dão tudo de si e são mulheres fortes, eu não sou forte.
se eu fosse forte eu teria impedido eles naquela noite de..
Não vá lá.
As portas de madeira do escritório de papai rangem me fazendo dar um sobressalto no sofá e ponho a mão no peito, assustada.
– Estão procurando por você – Lucien enfia suas mãos no bolso enquanto analisa todo o escritório com calma, ele não me olha.
Durante esses dias, Lucien tem evitado muito ter contato comigo, principalmente fazer sexo. Pensei na hipótese dele estar se cansando mas rapidamente a empurrei. Não. Não podia ser isso porque eu consigo lê-lo melhor agora.
Foi por causa do que eu descobri sobre sua mãe, sobre seu irmão, porque eu chorei por ele e apertei os botões desligados em sua cabeça. Foi por causa do beijo delicado em minhas bochechas que ele me deu enquanto eu chorava e da última vez em que me tomou no chão da área da minha mansão.
Eu demorei para ver, mas ele estava vulnerável. E é por isso que ele está me evitando e nem mesmo quer me calar com sexo como sempre tenta. Lucien está percebendo meu jogo e sabe que quero empurrá-lo do seu jeito e está se escondendo de mim.
Em contra partida, tem seu lado que insiste em querer ficar mais perto de mim ultimamente, mesmo relutante ou de alguma maneira. Como me fazer comer direito no almoço mesmo sabendo que prefiro comer salada e focar no trabalho, ele até mesmo vai comprar nossas comidas todos os dias e trás pratos diferentes e intercalados, sempre com saladas e algo mais firme para me manter em pé. Com a desculpa de que "estou comendo o que gosto e também comendo o que preciso".
Ele também me dá algumas palavras de conforto de forma "indiferente" que me deixam calma quando me pega nervosa ou pensando demais.
Lucien percebeu que estava caindo aos poucos, e eu também estou caindo junto à ele.
– Hum, estou indo daqui alguns minutos.
– Você sabe que não precisa fazer isso, não sabe?
– Do que você está falando? – o olho por debaixo dos meus cílios trêmulos e engulo em seco.
– Você fingir que está bem, se você disser à eles que está nervosa, você receberá palavras de conforto e eles iram parar com isso.
– Eu não posso, todos eles estão felizes por mim e eufóricos.
– Mas isso sufoca você – ele rebate, parado diante das enormes janelas e suspiro, algumas lágrimas picam meus olhos e minhas mãos estão trêmulas.
Lucien se aproxima de mim sentando ao meu lado, o sofá range e afunda com seu peso e o olho. Talvez a reação do meu corpo estar esquentando seja porque já não o sinto há semanas, tento por na minha mente que estou carente dos seus toques, mas sei que não é isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HERDEIROS #3 - TENTAÇÃO IRRESISTÍVEL
Lãng mạnEmily díaz é conhecida por muitas vezes ser um espírito livre e, principalmente, gostar de plantas mais do que qualquer outra coisa na vida. doce, dedicada e sempre capaz de ver o melhor nas pessoas mesmo quando elas são rudes com ela, seu coração é...