Emily
Sentamos juntas na mesa ao lado da enorme janela onde pude olhar para o céu que se fechava aos poucos, indicando que uma provável chuva daqui algumas horas nos visitaria para refrescar a tarde quente que provocava gotas de suor entre o vale dos meus seios.
Às nuvens nebulosas se misturando entre si como se estivessem batalhando entre elas mesmas me lembrando rapidamente dos olhos dele.
Tempestuosos, frios e misteriosos.
Já se passaram tantos dias..
Maddison toca na minha mão puxando-me para fora dos meus pensamentos e forcei um sorriso para evitar as perguntas preocupadas.
- Eu quero pedir algo à você - ela diz sorridente.
- Aconteceu algo errado?
- Vou ao banheiro - Giana avisa e se retira rapidamente, aperto as sobrancelhas meio confusa com sua correria, mas prefiro ignorar.
- E então, Maddison?
- Eu quero que você desenhe e faça meu vestido de casamento. Você aceita?
Meu peito estufa de felicidade e arregalo os olhos surpresa.
- Está falando sério? - pergunto, eufórica.
Se for verdade, esse será meu primeiro trabalho de verdade, minha primeira cliente. Maddison Kavinsk.
- Claro que estou - ela ri - Você aceita?
- Você ainda pergunta? - a puxo para um abraço apertado - Obrigada! prometo que você não vai se arrepender.
- Tenho certeza que não!
- Vai ter que fazer nossos vestidos de madrinhas também - Emma comenta jogando os cabelos ao vento.
- Isso é verdade - Estella diz - Eu quero que meu vestido seja feito por você.
- Meninas.. - murmuro emocionada.
- Todas nós queremos isso - Lia faz carinho em uma mecha do meu cabelo - Você é nossa estilista a partir de agora.
- Vocês são demais, obrigada por isso, meninas.
Giana senta de uma vez na mesa com o aspecto cansado e a encaro.
- Está tudo bem, Giana?
- Sim.. - sussurrou, limpou a garganta e colocou um sorriso em seus lábios - Que tal um vinho para comemorar o mais novo negócio de Emily?
- Ótima ideia - Emma bate palminhas e sorrimos.
- Hawk - o chamo, vendo-o sentado um pouco mais longe de nós - Vem brindar com a gente.
- Tem certeza? - ele olha de forma hesitante para as meninas que sorriem.
- Se você é amigo dela, é nosso também - Lia diz.
- Agora vem cá falar sobre os seguranças gostosos do seu trabalho - Emma brinca e gargalho com a cara que Hawk faz.
☆☆☆
Thaís entra praticamente correndo na minha sala, onde me encontro sentada na minha mesa improvisada e sobressalto.
- O que foi?
- Os modelos para o desfile chegaram - diz ofegante - Eles são maravilhosos!
- Você arrasa, Thaís.. eu já esperava isso de você.
vejo o brilho em seus olhos e seguro sua mão enquanto caminhamos até a sala em passos longos e sorrisos cúmplices.
Eu conheci Thaís na época da faculdade, algumas vezes conversávamos e saíamos para algumas festas juntas, desde então, mantemos contato e quando soube que ela estava desempregada, a chamei para o meu lado como braço direito da minha empresa.
- Boa tarde - cumprimento todos eles que murmuravam entre si, toda a atenção voltando-se para mim e engulo em seco.
vamos lá, Emily.
- Meu nome é Emily díaz e eu sou a CEO da Fashion díaz. Agradeço à todos vocês que se disponibilizaram para vir até nós e espero que possamos ter uma ótima relação.
- Venham comigo, irei mostrar-lhes a nossa empresa - Thaís os orienta para fora da sala de um por um e coloco um sorriso gentil em meus lábios, que logo foi morrendo quando o último modelo parou em minha frente.
- Você - falo com desdém.
- Você - retrucou - A ladra de tecidos..
Meus olhos correm no homem da loja daquele dia e Hawk rosna atrás de mim. Somente agora percebo o quão bonito ele é.
Os cabelos loiros meio acastanhados e os olhos azuis cobalto, tão azuis como o oceano pacífico e calmos, ele sorriu exibindo seus dentes brancos perfeitamente alinhados e por algum motivo, prendo o ar, sentindo meu pulso bater um pouco mais rápido do que o normal.
- Então você agora é a minha chefe.. - ele arqueia uma sobrancelha com um sorriso de canto e semicerro os olhos para ele.
- Eu não sou uma ladra! - rebato.
- Você é, sim.
Hawk da um passo para frente fazendo-o recuar e estendo a mão para ele.
- Está tudo bem, Hawk! não se preocupe. Eu e o...
- Dylan.
- Isso, Dylan - falo seu nome, seus olhos caem em meus lábios e minhas bochechas esquentam automaticamente - Iremos manter nossa relação civilizada aqui dentro.
ele enfia as mãos em seus bolsos de forma desleixada e sorri outra vez, me mantendo hipnotizada em seus olhos.
- Com certeza, agora você é minha chefe. Bom, é melhor eu ir.
- Claro - murmuro, trocamos olhar por mais alguns segundos e ele sai, deixando-me meio desconcertada ao sentir seu perfume e voltando a respirar com dificuldade.
- Eu não gosto dele - Hawk resmunga.
Olho para as suas costas, Dylan virando-se para me dar uma última olhada antes de sumir do meu campo de visão por completo.
- Não gosto nenhum pouco - completou.
minha mão ainda ardendo do seu toque delicado e quente, minhas bochechas ainda coradas e engulo em seco.
- Eu também não, Hawk..
___________________________________________
Boa leitura! ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
HERDEIROS #3 - TENTAÇÃO IRRESISTÍVEL
RomanceEmily díaz é conhecida por muitas vezes ser um espírito livre e, principalmente, gostar de plantas mais do que qualquer outra coisa na vida. doce, dedicada e sempre capaz de ver o melhor nas pessoas mesmo quando elas são rudes com ela, seu coração é...