Lucien
A Lewis Security, empresa de segurança altamente qualificada e entre as mais procuradas para fazer serviços em toda a cidade de Nova York, tem como principal objetivo garantir que somente os melhores soldados entrem para ela, dispostos a matar, ir à missões perigosas e estar ciente dos riscos que isso pode causar para a sua família. Tendo como CEO Christopher Lewis, meu chefe e também meu melhor amigo - resumindo, o único homem que me atura.
Conheci Lewis anos atrás quando o mesmo fora raptado por inimigos do passado que queriam a sua cabeça, e eu, fui contratado para trazê-lo vivo de volta para casa, e foi isso que fiz, executando os nove caras que estavam prontos para torturar, matá-lo e sabe-se lá o que mais estariam dispostos a fazer para concluir sua vingança contra Lewis.
E desde então, nos tornamos bons amigos, mas não do tipo que compartilha confidências e todos os segredos um para o outro, do tipo "se você precisar de mim, estou aqui" e para tomar um bom whisky de vez em quando.
Adentro a empresa após saltar do meu carro, o grande nome Lewis Security em letras grandes e prateadas na frente do enorme prédio e cumprimento a recepcionista.
Ouço barulho de tiros virem da sala de treinamentos do andar de baixo, onde todos os novos recrutas treinam e passam pelos testes para que se tornem um de nós.
Hawk, um quase colega meu, com seus dois metros de altura está lendo alguma papelada, provavelmente de uma nova missão que lhe foi dado e o cumprimento com um aceno.
- Dispensado do serviço de babá hoje? - brinca e lhe mostro o dedo do meio.
- Vai pro inferno, Hawk - ouço sua risada antes que as portas do elevador se fechem e subo até o último andar, onde Christopher me espera ansiosamente.
- O desgraçado está vivo! - ele praticamente grita, jogando as fotos do cara em cima da mesa para que eu as veja.
Teddy Bummer, um ex-soldado da nossa empresa e traidor, era braço direito de Christopher desde o princípio, porém, por receber uma oferta maior, o traiu com informações para nossos inimigos e rivais, ele havia mandando um dos seus homens executá-lo, mas como podem ver, o desgraçado está vivo e tocando o terror por muitos lugares.
Temos uma lista onde apenas os piores tipos de pessoas, de estupradores à assassinos, são caçados por nós, como se fôssemos assassinos de aluguel, porém só matamos e procuramos quem realmente seja uma pessoa ruim.
- Por que não mandou um homem mais competente para resolver isso? - questiono recebendo seu olhar mortal.
- Lucien, eu já te dei uma missão.
- Uma missão na qual eu não quero - caminho até o mini bar dentro da sua sala, me servindo com whisky e continuo - Você sabe que se eu tivesse ido resolver, ele estaria morto.
- Como eu já disse, você tem uma missão, proteger a bunda de uma das mulheres mais ricas dessa cidade - diz rude e reviro os olhos.
- Meu lugar não é servindo de babá, você está com medo daquilo acontecer outra vez?
ele sorriu olhando dentro dos meus olhos, a única pessoa desde que tudo aconteceu que me encarava nos olhos, e a Emily, mas prefiro não entrar nesse assunto agora.
- Você sabe como voltou de lá.
- Eu já estou bem, você pediu para que eu me afastasse, e assim o fiz, e quando volto tenho que ser babá de uma criança! - rebato.
- Eu ainda sou seu chefe, eu decido.
- Sei exatamente o que está fazendo, Christopher, e não estou de acordo com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HERDEIROS #3 - TENTAÇÃO IRRESISTÍVEL
RomanceEmily díaz é conhecida por muitas vezes ser um espírito livre e, principalmente, gostar de plantas mais do que qualquer outra coisa na vida. doce, dedicada e sempre capaz de ver o melhor nas pessoas mesmo quando elas são rudes com ela, seu coração é...