Capítulo 35

3K 280 71
                                    

Emily

Inspira, expira.
Dentro, fora.

Ouço meu coração martelar ainda mais forte em meu peito, suspeitando que todas as pessoas presentes aqui no desfile poderiam estar escutando.

Meus dedos trêmulos passeiam no vestido branco tomara que caia colado em meu corpo, o cabelo solto e o batom vermelho em meus lábios e respiro fundo outra vez.

- Atrapalho? - me viro dentro da sala onde me escondia, papai parado diante da porta com uma rosa em suas mãos.

- Não, claro que não.

- Como está o coraçãozinho da minha menina?

- Aflito - meu ombros caem ao meu lado e pego a rosa, cheirando-a como uma viciada e suspiro - Obrigada por isso.

- Emily, você sabe que sempre vamos estar orgulhosos de você.

- Sim, eu sei..

- Então não se pressione dessa forma, querida - ele massageia meus ombros, meus olhos lacrimejam e pisco quando lágrimas picam em meus olhos.

- C-como você soube?

- Eu já disse, eu observo todas vocês três. Sei quando algo está errado, exceto quando se trata de homens. Mas, agora não é o momento para isso.

- Estou com medo - sussurro.

- Gostosas não sentem medo - mamãe adentra a sala, o seu cabelo castanho escuro que agora batia em suas costas caíam em cascatas, o vestido verde agarrava suas curvas e o salto alto em seus pés a deixavam ainda mais intimidadora.

Eu sorrio com sua fala e respiro fundo - Obrigada por tudo.

- Estamos com você - mamãe afirma - Você é nosso orgulho, Emily. Já disse, estaremos aqui se algo der errado.

- Poxa, ninguém me chama para o momento família - Merlia entra na sala, o vestido vermelho em seu corpo esbelto e curvilíneo da cor do batom em seus lábios, os cachos sedosos e brilhosos caíam em seus ombros e ela sorriu.

mesmo depois de cinco filhos, minha irmã continuava linda e com o corpo perfeito.

- Pare com esse drama - papai diz - Você agora só quer saber daquele seu velho!

- Ei! você é o meu favorito - ela beija sua bochecha em um estalo e depois corre até mim, me abraçando apertado - Vai fundo, minha estrelinha - sussurra.

- Estou com saudades de você, Lia..

- Eu sei, desculpe se estou sumida. Prometo buscar você para passarmos um tempo juntas.

- Promessa é promessa, Lia - faço beicinho e um sorriso bobo sai de mim quando ela beija a ponta do meu nariz.

- Então ele é seu favorito? - Ethan caminha até nós, o terno preto agarrando seus músculos fortes e o cabelo castanho molhado do banho - Estou tão magoado princesa, tão magoado..

Ele a abraça por trás, dando-lhe um beijo em seu pescoço e ela ri como uma menina.

- Larga a minha filha, velho de cretinos! - papai rosna.

- Você sabe que nós somos casados e temos filhos, não sabe?

- Me recuso a acreditar. Ainda espero ansioso pelo dia que ela vai aparecer com algum novinho - ele provoca.

- Nem por cima do meu cadáver! - Ethan aperta mais Lia contra ele e beija sua bochecha - Ela é minha!

- Você está querendo que eu enfie outra espada no seu cu?

HERDEIROS #3 - TENTAÇÃO IRRESISTÍVEL Onde histórias criam vida. Descubra agora